Como é trabalhar na Lojas CEM?

A mais sincera avaliação que vc encontrará hj.

Vendedor Comercial

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa se preocupa em deixar o funcionario preparado para atuar em vendas. gosta de treina-los para isso dispões de treinadores hábeis que passam todos os detalhes de como iniciar e fechar uma venda.

Contras: A empresa tem um regimento interno militar. se um funcionario esta cansado e cor dor nas costas, ele nao pode sentar em uma cama e descansar nem 1 minuto. tdo homem tem que fazer barba todo dia de manha. fora a politica de nao recontratar ex-funcionarios (um porre).

Conselhos para presidência: Remunerem seus funcionarios de acordo com o que o mercado paga, senão voces nunca serão a maior empresa de varejo do pais, pois todo funcionário que nao ganha bem fica desmotivado...ok? até...

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.