Como é trabalhar na Lojas CEM?

a empresa maravilhosa de se trabalhar

Auxiliar

Taboão da Serra, SP

Prós: A estrutura, o dia a dia saudável, o trabalho em equipe ajuda em tudo que for preciso de maneira que nos torneios os maiores treinadores de nos mesmos.

Contras: Infelizmente a empresa repudia acesso a internet para seus funcionários e não permite nenhum terminal interno para os funcionários usem em seu horário de descanso em alguns casos ate mesmo escolares. A empresa tendo um restaurante a disposição dos seus funcionários em sua matriz já deveria ter entendido que todos deveriam ter um vale alimentação em suas filiais pois podemos perceber que se de fato da empresa incluísse vale refeição para seus funcionários haveria uma apreciação maior quanto a jornada de trabalho.

Conselhos para presidência: Pessoas que muitas vezes vemos nitidamente fazendo força para criar um situação de demissão e mantida de uma forma muito desconfortável para quem esta no ambiente de trabalho. Com todo respeito acredito de deveria haver uma rotatividade mais rápida para casos crônicos de "espertinhos". Nunca trabalhei em uma empresa que com tanto para se crescer faz seus funcionários crescerem juntos com ela Definitivamente e a melhor do Brasil amo as lojas cem e admiro a histórias dessas pessoas que começaram do nada com uma bicicletaria e hoje ajuda a tantas outras familias no nosso país!

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.