Como é trabalhar na Lojas CEM?

Uma empresa boa, mas não valoriza o funcionário

Menor Aprendiz

Itu, SP

Prós: O foco em vendas e atendimento ao cliente, a empresa preza muito seus "convidados" e busca sempre treinamentos em vendas que estimulem um atendimento de qualidade

Contras: A empresa não se preocupa muito com os funcionários e ainda utiliza de mecanismos retrógrados, qualquer coisa pode dar erro mas ao mesmo tempo tudo vai para a matriz e depende de sua aprovação

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, inspecionar não só as mercadorias mas também o local destinado aos funcionários. Investir em tecnologia diminuiria a quantidade de papéis e facilitaria a comunicação, diminuindo também as chances de erros humanos e aumentando a eficiência da loja e dos colaboradores

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.