Como é trabalhar na Lojas CEM?

razoável, muita cobrança e pouca valorização

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Pagamento em dia, horário de trabalho flexível. Todas as lojas com prédio próprio, linha de financiamento próprio que facilita muito a compra para o consumidor. Se preocupa muito com atendimento ao cliente

Contras: Muita cobrança e clima muito ruim ,ambiente pesado,muitos vendedores ,dificilmente uma mulher possui cargos altos. Geralmente o trabalho fica concentrado em poucas pessoas, os mais chegados do gerente,treinamento apenas para o comercial e o operacional não.

Conselhos para presidência: Respeite a todos Todos gostam de ser tratados com respeito. Nesta hora é importante esquecer que há uma hierarquia: independentemente da profissão da pessoa, trate-a com respeito. Isso fará com que você seja bem visto por todos. Além disso, é importante respeitar as opiniões dos outros, que por mais diferentes que sejam da sua também devem ser escutadas e consideradas.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.