Como é trabalhar na Lojas CEM?

Meu sonho se tornou pesadelo

Consultor de Vendas

Campinas, SP

Prós: A loja cem possui a menor taxa de juros para compras a prazo, s dúvida nenhuma a melhor neste quesito.Uma loja organizada de fácil visualização dos produtos

Contras: A empresa ainda não se atualizou relação a tecnologia, tudo manual, pouco sistema, muita burocracia para clientes comprarem no crediário próprio, uma pressão exorbitante dá parte dos gerentes em cima dos colaboradores.Incentivo ate mesmo a faltar c respeito os colegas de trabalho quando se trata de uma venda.Essas inspetorias mensais não entendi ainda o por que e nem pra que, se os diretores confiam um cargo de gerente a uma pessoa ,o mínimo a fazer e acreditar que ele é capaz!

Conselhos para presidência: Senhores Diretores, vamos humanizar a fundação dada o nome de Lojas Cem! Humanizar que digo não é colocar humanos para preencher enormes trocas, cancelamento, MPC, colocar a pessoa pra ir averiguar se o convidado dá loja mora em uma casa bonita ou feia, para depois aprovar seu crédito? Mais sistemas inteligentes, maior recompensa para funcionários, premiações, etc.Um simples papel escrito parabéns por bater todas as metas estabelecidas, só tem valor emocional!

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.