Como é trabalhar na Lojas CEM?

Empresa para começar, mas não para se estabelecer

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Salto, SP

Prós: O local era perto da minha casa, então não demorava muito pra chegar ao trabalho e nem pra voltar dele. E também havia muitas pessoas trabalhando juntas, o que nos dava a oportunidade de sempre conhecer pessoas novas

Contras: A empresa, talvez por ser administrada pela mesma família, não tem muita visão de crescimento. Eles não procuram mudar os processos afim de melhorá-los, fazem tudo da mesma maneira há anos. Isso dificulta o crescimento dentro dela, pois o funcionário não recebe muitas chances, então não é uma empresa pra você passar muito tempo.

Conselhos para presidência: Procurem um jeito de manter seus funcionários ao invés de sempre troca-los

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.