Como é trabalhar na Lojas CEM?

Eu indico!

Recebedor

Caraguatatuba, SP

Prós: Salário bom, paga em dia ,horário de trabalho bom, possui participação nos lucros,muito humana,pensa no funcionário.

Contras: Sistema um pouco arcaico,muita coisa que poderia ser informatizada ainda é manual,o que acaba sobrecarregando alguns funcionários e perdendo um tempo muito grande.

Conselhos para presidência: Informatizar sistema de estoque e parte de cobrança.Economizaria tempo,e o custo benefício seria muito bom,já que com a falta de informatização o gasto com papéis é enorme,papéis que não são reutilizados,vão direto para o lixo.Poderia ter um sistema mais sustentável.Na matriz é tudo voltado para sustentabilidade,mais nas filiais ainda faltam idéias...

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.