Como é trabalhar na Lojas CEM?

Eles não olham pra frente,não entendem que hoje as coisas mudaram,e que não estamos há 60 anos atras!

Salto, SP

Prós: não vejo nenhum ponto positivo em trabalhar na cem!

Contras: a empresa ainda está ha 60 anos atras, uma empresa tão grande que não tem computador pra todo mundo trabalhar,não tem wifi para os funcionários na hora do almoço, trata os funcionários apenas como um numero,não fazem nada para motivar os funcionários,enfim eles só pensam em dinheiro em lucrar,sem se preocupar com os funcionários da empresa,talvez não sejam nem os donos que por sinal são muito humildes,mais sim os gerentes que acham que mandam lá e tratam a gente como se fosse um robô,não pode conversar,não pode cantarolar,não pode mexer no celular,lá é cheio de não pode, eles só pensam nos vendedores e se esquecem dos funcionários do deposito e do escritório, enfim 90% dos funcionários que trabalham na cem querem sair de lá.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.