Como é trabalhar na Lojas CEM?

Foi uma boa experiência

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Botucatu, SP

Prós: O salário é bom, dão palestras sobre como realizar os trabalhos com qualidade beneficiando os clientes, ótimo plano de saúde,fornecem um bom refeitório

Contras: Plano de carreira não funciona,grande pressão no operacional,os caixas tem que atender telefone,fazer documentação,e operar o caixa ao mesmo tempo,sobrecarregam o auxiliar de loja que também tem que fazer documentação que será responsabilidade dos chefes,operar o caixa ajudar no estoque fazer documentação de trocas substituições e devolução de produtos,atender os clientes fazer o pos venda por telefone ajudar na cobrança isso todos os dias.

Conselhos para presidência: A equipe do operacional precisa também ser motivados e não só a equipe de vendas.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.