Como é trabalhar na Lojas CEM?

Boa loja para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Ibiúna, SP

Prós: Bons benefícios, carga horaria justa, investem na motivação dos funcionários, boa relação com os meus superiores, ambiente limpo e adequado para o trabalho

Contras: Cobrança indevida relacionado aos setores por parte dos gerentes, muita burocracia por parte de treinador e inspetor (acho desnecessário e desgastante)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, mas equilibrado. Oportunidade para ingressar em outras empresas, pois eles avaliam isso na contratação. Grande forma de desenvolvimento.

Contras: Muita pressão para resultados. Falta de senso comum. Funcionários tentando passar um por cima do outro. Alguma falta de comunicação. Fora isso, boa.

Quebra galho

Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Bonito, RJ

Prós: O salário cai na data certa todo mês. Você adquire muita experiência pois lá o vendedor tem milhares de funções. Quem trabalha lá, consegue trabalhar em qualquer outro lugar.

Contras: Não tem vale alimentação e nem refeição no local, sai tudo do seu salário. Criam uma competição horrorosa entre os vendedores que causa mal estar diariamente entre a equipe.

Uma Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa Justa, pagamento, acerto, flexível em alguma partes, Participação de lucros, férias, Vale Transporte, Dá Crescimento na empresa pra funcionário.

Contras: Os superiores visão crescer, porém não olham para o lado Funcionário, Hora para entrar, porem horário variável para sair, o problema da empresa esta nos Gerentes!

Ótima

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Guaratinguetá, SP

Prós: Reconhecimento e plano de carreira Pode ter crescimento e oportunidade de mudar de cidade, ótimas formas de pagamento e produtos de qualidade.

Contras: Trabalho em grupo precisa melhorar, os vendedores precisam ser mais empáticos e se colocar no lugar do cliente e muitas vezes é mal atendido

Empresa muito boa

Vendedor Geral

Salto, SP

Prós: Empresa sólida, de Cultura forte. Paga sempre em dia, ambiente de trabalho limpo, organizado, prédios sempre em ordem, sem pixações. Dá oportunidade de aprendizado aos que ingressam na empresa, oferece treinamento muito bom antes de colocar o funcionado no salão de vendas. Plano de carreira por meritocracia, já que é necessário atingir algumas metas e objetivos específicos para o crescimento.

Contras: Empresa muito engessada em relação a tecnologia, o que dificulta muito o trabalho no dia a dia. Utiliza muito papel para os procedimento internos, indo na contramão do que as grandes empresas buscam nos dias atuais em relação a preservação do meio ambiente. Contagem de estoque manual e ultrapassado. Sistema (informática) para vendas muito limitado.

Conselhos para presidência: Investir em sistemas que utilizem menos papéis. Colocar códigos de barras nos produtos para agilizar a venda e a contagem.

Agradável de trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Gerência competente, com metas e incentivo para os empregados. Trabalho em equipe. Salário pagos sempre no dia certo, com uniforme e vale transporte.

Contras: Escalar melhor os funcionários, procurar incentivar e motivar para atender o cliente cada vez melhor, sem burocracia e melhor atendimento a cada cliente.

rasuavel

Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: otima empresa todos nos nos da vamos bem espirito de equipe uniao no trabalho tudo de bom trabalhar nesta empresa.

Contras: nem um.

Lugar bom de trabalho

Operadora de Caixa

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Lugar muito bom e confortável de trabalhar Pessoas muito educadas Grandes oportunidades de crescimento na empresa Ótimo horário de trabalho

Contras: Muita burocracia Sistema muito antigo Difícil para contratação Não pode fazer hora extra Uniforme desbota muito rápido Participação de lucros baixo

super recomendo

Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa valoriza e reconhece os funcionários que dedicam e vestem a camisa. Recomendo pra qualquer montador de moveis esta otima e conceituada empresa

Contras: Os novos montadores de moveis não tem os mesmos beneficios do que os montadores mais antigos. mesmo assim continua sendo uma otima empresa pra se trabalhar

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.