Como é trabalhar na Lojas CEM?

Sumaré, SP

Prós: Carne próprio, produtos de qualidade, possibilidades de crescimento na empresa, ótimo treinamento de vendas, ótima assistência,montagem e entrega cortesia.

Contras: Muita burocracia para entrar, inflexível em algumas formas de pagamento comuns em outros estabelecimentos, sistema antiquado com relação a sistema de vendas e troca.

Recomendaria a empresa.

Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Extrema, MG

Prós: Empresa busca estar sempre dentro da legislação, pagando tudo corretamente, bastante treinamento para o funcionário no setor de vendas e participação de cursos oferecidos pela empresa.

Contras: Muita competição entre vendedores, Pouco investimento em tecnologia e inovação, carga horária cansativa para se trabalhar o tempo todo de pé.

Excelente empresa recomendo a todos... Sucesso a todos nós do comércio

Brotas, SP

Prós: Empresa honesta, pagamento feito em dia, treinamento focado com os funcionários,local de trabalho seguro e agradável, excelente empresa, com carga horária de trabalho justa.

Contras: Poderia ter uma comissão maior,pois como o salário mínimo aumenta e a taxa de comissão é a mesma, até vendermos o tanto que é o salário não fazemos muito de comissão. Então acaba desanimando

Conselhos para presidência: Aumente nossa comissão 💕

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Nilópolis, RJ

Prós: Nao atrasa o pagamento, plano de saude e participacao dos lucros nao passa do horario de trabalho nao atrasa as ferias gostei de trabalhar lá.

Contras: Funcionario tem que fazer papel de estoquista é muito quente só com ventilador o processo para liberacao de credito é lento faltava agua na loja direto.

Conselhos para presidência: Tem que ser melhor informatizado para agilizar o atendimento ao publico

uma empresa boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: oportunidade de crescimento, bem recompensado pelo oque faz, se for pra trabalhar no comercio e a melhor empresa do ramo realmente e muito bom

Contras: inspetoria no seu pé, metas absurdamente altas, e tratam como se fosse normal voce ter que vender tanto para se manter se nao conseguir e cobrado

Muito boa

Queimados, RJ

Prós: Otima, oportunidades toda hora de crescimento viagens para crescimento salário acima do mercado muito maior que outras empresas e participação dos lucros

Contras: Inspetoria olhando tudo oque você faz, te observando e você sendo tratado como um número afinal você só vale se você estiver vendendk bem se nao você sai.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale transporte e salário compatível com o salário de mercado .. acesso à alimentação podendo comer na cozinha da empresa sem precisar se locomover

Contras: Empresa que explora literalmente de acordo com atividades executaras e carga horárias elevadas não gostei do tempo que fiquei na empresa a forma que fui tratada por seus hierarquicos

Conselhos para presidência: Melhorar em tudo

Empresa boa de trabalhar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Lorena, SP

Prós: Empresa Seria com oportunidade de crescimento, bom salario, otimo ambiente para trabalhar, bom ensinamento, Plano de saude e vale transported.

Contras: Demitem sem explicacao, mesmo sendo um otimo vendedor e funcionario, nao possui muitos beneficios, poderiam valorizar um pouco nais Seuss funcionarios

Prós: Plano de carreira consistente Forte aprendizado e construção de conhecimentos Incentivo de contratação aos recém formados Automomia para gestao e desenvolvimento do trabalho

Contras: Incentivos salariais e benefícios baixos em relação ao que se trabalha Carga horaria pouco flexível e pouco incentivo financeiro no desenvolvimento de conhecimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Itapetininga, SP

Prós: reconhecimento Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.O mercado é competitivo e, é preciso investir no conceito resultado sustentável, atentar-se aos detalhes e investir nas equipes. "Tudo que ganha atenção ganha poder", conclui a presidente da empresa

Contras: falta de equipe. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam.

Conselhos para presidência: performance dos funcionários

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.