Como é trabalhar na Lojas Benoit?

Empresa muito boa

Desenvolvedor Java

Lajeado, RS

Prós: Empresa muito boa para quem está começando no ramo, oferece a oportunidade para pessoas que ainda não tem experiência, possui uma equipe animada e boa de se trabalhar junto. Promovem oportunidades de crescimento na empresa a longo prazo.

Contras: Empresa ainda com a mentalidade muito conservadora, muitas vezes acaba não reconhecendo o trabalho feito pelo funcionário, o que pode acabar desmotivando. Não existe plano de carreira. Ainda há alguns problemas relacionados ao ambiente.

Loja benoit

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa,todos os empregados são tratados bem e também os clientes. Os preços são bons e os produtos melhores ainda. Eu recomendo essa empresa.

Contras: Não há nenhum pouco negativo olhando pela minha perspectiva. Todo mundo ajuda e os clientes com certeza saem satisfeitos depois que visitam a loja.

Ótima ..

Auxiliar Administrativo

Pelotas, RS

Prós: Excelente empresa, atenta as causas sociais, nas comunidade de suas filiais. E em prol aos animais , com divulgação e participação nas feiras de adoção.

Contras: Falta reconhecimento, para os colaboradores mais antigos , onde os gestores de filial e o responsável pela região, somente dão oportunidade para pessoas de fora da empresa, e de seu vínculo, não ofertando para os colaboradores, que antes deles já estavam na empresa.

Benoit só em último caso

Caixa CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Pardo, RS

Prós: Os valores dos produtos... que são ultrapassados,alguns colegas pensam como vc. Os clientes são simples esse é um ponto interessante. .a liberação do crédito é feito pelos próprios operadores da filial,

Contras: Não dá oportunidade de crescimento,péssimo salário, empresa parou no tempo. Os irmãos Benoit investem em frescuras e não nos funcionários $$$. Sempre quer sair por cima querendo botar toda a culpa no funcionário.

Conselhos para presidência: Ao invés de perguntar ao gerente da loja como que está o andamento das coisas,quais são as funções dos funcionários por que tem muito desvio de função etc e tal... ao invés de perguntar a eles, façam também as perguntas aos funcionários um a um...

muito bom

Prós: Pontualidade nos pagamentos mensais. Otimo suporte de todos os setores.

Contras: Plano de carreira. Planos de salários e demais benefícios.

Agilidade na função

Auxiliar de Crediário

Porto Alegre, RS

Prós: Muito ágil na hora de cadastrar o cliente, sempre ativo nos afazeres que a empresa determina

Contras: Não me empenho muito na cobrança, pois es a primeira vez nesta função e não me adaptei

Conselhos para presidência: Capaz de aprender outros tipos de função, mesmo não sendo da sua área.

Benoit Show

Gerente Trainee

Blumenau, SC

Prós: ótima empresa ajuda todos seus funcionários da valor a quem trabalha nela sou feliz

Contras: Empresa não tem muitos pontos a melhorar casos que podem ser resolvidos internamente

Conselhos para presidência: Continuem assim pois amo o que faço e me sinto orgulhoso em fazer parte desta empresa maravilhosa

Bemeficios

Vendas

São Sebastião do Caí, RS

Prós: Gestor motivador ajuda criar pensamento positivo

Contras: Nao tem pacote se benefícios e nao tem almoço na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar aplicando o capital humano

Exclente

CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa familiar, reconhecimento e boas promoções.

Contras: Rigidez por parte da supervisão.

Conselhos para presidência: Conhecer mais a realidade dos funcionários.

trabalho

Operador de Caixa

Progresso, RS

Prós: Preza pelo bem estar dos funcionários

Contras: Nao tem vale refeição Nao da bonificação

Lojas Benoit