Como é trabalhar na Lojas Benoit?

Loja benoit

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa,todos os empregados são tratados bem e também os clientes. Os preços são bons e os produtos melhores ainda. Eu recomendo essa empresa.

Contras: Não há nenhum pouco negativo olhando pela minha perspectiva. Todo mundo ajuda e os clientes com certeza saem satisfeitos depois que visitam a loja.

Ótima ..

Auxiliar Administrativo

Pelotas, RS

Prós: Excelente empresa, atenta as causas sociais, nas comunidade de suas filiais. E em prol aos animais , com divulgação e participação nas feiras de adoção.

Contras: Falta reconhecimento, para os colaboradores mais antigos , onde os gestores de filial e o responsável pela região, somente dão oportunidade para pessoas de fora da empresa, e de seu vínculo, não ofertando para os colaboradores, que antes deles já estavam na empresa.

É uma boa empresa, possui capacidade para evoluir

Assistente de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2012

Carlos Barbosa, RS

Prós: É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso.

Contras: O que temos que ter sempre em mente é que a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Loja

Vendedor

Campo Bom, RS

Prós: Empresa que oferece um ambiente de trabalho agradável, facilidades de crediário e com horários flexíveis, gerência amigável e comprometida. pagamentos em dia.

Contras: Deixa a desejar no quesito sistema que acaba atrasando o atendimento, produtos em promoção com falta em depósito comprometem os prazos de entrega. Não oferecem nenhum beneficio

Conselhos para presidência: Modernização do sistema, melhorar o setor de compras e depósito.

muito bom

Prós: Pontualidade nos pagamentos mensais. Otimo suporte de todos os setores.

Contras: Plano de carreira. Planos de salários e demais benefícios.

Benoit Show

Gerente Trainee

Blumenau, SC

Prós: ótima empresa ajuda todos seus funcionários da valor a quem trabalha nela sou feliz

Contras: Empresa não tem muitos pontos a melhorar casos que podem ser resolvidos internamente

Conselhos para presidência: Continuem assim pois amo o que faço e me sinto orgulhoso em fazer parte desta empresa maravilhosa

Bemeficios

Vendas

São Sebastião do Caí, RS

Prós: Gestor motivador ajuda criar pensamento positivo

Contras: Nao tem pacote se benefícios e nao tem almoço na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar aplicando o capital humano

Exclente

CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa familiar, reconhecimento e boas promoções.

Contras: Rigidez por parte da supervisão.

Conselhos para presidência: Conhecer mais a realidade dos funcionários.

Pontos positivos e negativos das Lojas Benoit

Pato Branco, PR

Prós: Dinamismo, flexibilidade nos horários, salario inicial acima da média, reconhecimento, atenção de superiores no desenvolvimento profissional e oportunidade de colaboração no crescimento da empresa sendo remunerado por toda ação com efeito positivo.

Contras: Falta de organização logística que ocasiona muitos furos de estoque, avarias em produtos em geral, acúmulo de produtos sem giro que resultam em percas consideráveis em dinheiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Em pouco tempo de empresa, já consegui identificar a grandeza que a falta de organização no âmbito logístico relacionados há horários de recebimento de mercadorias, falta de organização e padronização de processos no controle de estoque.

empresa boa de trabalhar

Crediarista

Esteio, RS

Prós: ambiente familiar , pressão de metas sem exagero,salário pago em dia livre acesso a supervisão da empresa, treinamentos, ambiente climatizado cozinha para almoço com geladeira e micro

Contras: nenhum beneficio, funcionario antigo com pouca oportunidade de crescimento, pouco insentivo com premiações , nao fornece vale refeiçao, convenio com muitas taxas .

Conselhos para presidência: mais oportunidade de crescimento para colaboradores antigos e beneficios como vale refeição

Lojas Benoit