Como é trabalhar na Lojas Benoit?

É uma boa empresa, possui capacidade para evoluir

Assistente de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2012

Carlos Barbosa, RS

Prós: É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso.

Contras: O que temos que ter sempre em mente é que a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Pontos positivos e negativos das Lojas Benoit

Pato Branco, PR

Prós: Dinamismo, flexibilidade nos horários, salario inicial acima da média, reconhecimento, atenção de superiores no desenvolvimento profissional e oportunidade de colaboração no crescimento da empresa sendo remunerado por toda ação com efeito positivo.

Contras: Falta de organização logística que ocasiona muitos furos de estoque, avarias em produtos em geral, acúmulo de produtos sem giro que resultam em percas consideráveis em dinheiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Em pouco tempo de empresa, já consegui identificar a grandeza que a falta de organização no âmbito logístico relacionados há horários de recebimento de mercadorias, falta de organização e padronização de processos no controle de estoque.

Sem perspectivas

Auxiliar Contábil

Lajeado, RS

Prós: Horário de segunda-feira a sexta-feira. Boa localização, Tarefas bem divididas, empresa bem setorizada e com pessoas suficientes para o andamento.

Contras: Não plano de carreira e plano de cargos e salários, os benefícios não são para todos os funcionários e não tem regras. Não há cooperação entre setores, não perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Inserir plano de cargos e salários, avaliação interna intra setores

Loja

Vendedor

Campo Bom, RS

Prós: Empresa que oferece um ambiente de trabalho agradável, facilidades de crediário e com horários flexíveis, gerência amigável e comprometida. pagamentos em dia.

Contras: Deixa a desejar no quesito sistema que acaba atrasando o atendimento, produtos em promoção com falta em depósito comprometem os prazos de entrega. Não oferecem nenhum beneficio

Conselhos para presidência: Modernização do sistema, melhorar o setor de compras e depósito.

empresa boa de trabalhar

Crediarista

Esteio, RS

Prós: ambiente familiar , pressão de metas sem exagero,salário pago em dia livre acesso a supervisão da empresa, treinamentos, ambiente climatizado cozinha para almoço com geladeira e micro

Contras: nenhum beneficio, funcionario antigo com pouca oportunidade de crescimento, pouco insentivo com premiações , nao fornece vale refeiçao, convenio com muitas taxas .

Conselhos para presidência: mais oportunidade de crescimento para colaboradores antigos e beneficios como vale refeição

Uma boa empresa, com pequenas ressalvas

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Estrela, RS

Prós: Empresa muito bacana, com pessoas excelentes e ambiente acolhedor. Liberdade de ações e chefia inteligente, sintonizada com as necessidades e dificuldades dos funcionários.

Contras: Inexistência de plano de carreira claro. Por ser uma empresa ainda administrada de maneira familiar é valorizado mais o tempo de casa do que as habilidades resposta que as pessoas dão no seu trabalho.

Empresa parou no tempo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Lages, SC

Prós: Única coisa boa e o fato da carga horária pois a Benoit não paga hora extra mais mesmo assim acho bom. Ou seja o restante deixa muito a desejar

Contras: Pagam mau o salário mesmo sendo vendedor e mau remunerado pagam comissão abaixo dos concorrentes.nao tem vale alimentação e nem plano de saude

Conselhos para presidência: Se atualizem estão ainda na idade da pedra valorizem seus funcionários paguem melhor pois pagamento de vcs não condiz com a realidade. E valorizem pratas da casa não busquem fora profissional que vcs tem na própria empresa confie mais nos seus funcionários.

trabalhar em 2 resolveria muiiito no caso as montagens, de resto ta show

Auxiliar

Nova Araçá, RS

Prós: trabalhar com pessoas é bom, as vezes sobra tempo livre etc.

Contras: trabalho sozinho nas montagens e as vezes vem cada uma, que te deixao todo dolorido ao ir pra casa por que tem muito esforço braçal

Conselhos para presidência: nada, a empresa é boa e é bastante prestativa, só o caso ai

Loja benoit

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa,todos os empregados são tratados bem e também os clientes. Os preços são bons e os produtos melhores ainda. Eu recomendo essa empresa.

Contras: Não há nenhum pouco negativo olhando pela minha perspectiva. Todo mundo ajuda e os clientes com certeza saem satisfeitos depois que visitam a loja.

Empresa muito boa

Desenvolvedor Java

Lajeado, RS

Prós: Empresa muito boa para quem está começando no ramo, oferece a oportunidade para pessoas que ainda não tem experiência, possui uma equipe animada e boa de se trabalhar junto. Promovem oportunidades de crescimento na empresa a longo prazo.

Contras: Empresa ainda com a mentalidade muito conservadora, muitas vezes acaba não reconhecendo o trabalho feito pelo funcionário, o que pode acabar desmotivando. Não existe plano de carreira. Ainda há alguns problemas relacionados ao ambiente.

Lojas Benoit