Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Bemol?

21 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.25
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    bemol, realmente é a melhor empresa para trabalhar?

    Supervisor de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: a empresa em si tem uma ótima politica e principios, diretoria tem otimos profissionais. Gostei de trabalhar lá até pouco tempo antes da minha saida onde a gerencia piorou mais ainda a qualidade de vida dos colaboradores.

    Contras: os gestores nao sao bons para avaliar a capacidade de atuacao dos seus subordinados, levando em conta muitas vezes a amizade quanto trata-se de uma ascensao de cargo e oportunidade.

    Conselhos para presidência: por favor, troquem a gerencia do centro de distribuiçao, eles acabam com a qualidade de vida dos funcionarios e aos poucos, a base, que é de suma importancia para a empresa, fica desmotivada, fala mal da empresa para terceiros, nao cumprem suas atividades como deveriam e acabam causando danos a operaçao. Essa gerencia é uma panelinha que encobrem um o erro do outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    bom

    Funcionário


    Prós: Investe nos funcionários, dando capacitação para os mesmos, temos programas de participação de resultado

    Contras: Ser obrigado a vender serviços pq senão é descontando no nosso salário

  • Há 2 meses

    crescimento profissional e amadurecimento. Empresa de oportunidades

    Vendedor

    Manaus, AM


    Prós: Empresa sólida, paga corretamente os funcionários. possui princípios éticos e busca desenvolve os colaboradores para satisfação dos Clientes. Oportunidade de crescimento dentro da empresa para os colaboradores internos.

    Contras: ao longo dos seus 70 anos a empresa sempre buscou ser referência no comércio do varejo, colaboradores só pensavam em sair se fosse para concurso , neste ramo dentro da Amazônia é a empresa que mais se destaca. no entanto com a crise apertou custos , gastos , benefícios(o que é necessário). Acabou mudando a nomenclatura de alguns cargos para a redução de salários, o que deve-se tomar muito cuidado visto que trabalhamos com dedicação e em horário bem expressivo por ser comércio que acaba impactando em nossa vida pessoal. A fonte de renda acima da média para quem trabalha em comércio é primordial para quem trabalha de segunda a segunda.

    Conselhos para presidência: trabalho de coaching com as chefias e gerências , muitas acabam perdendo o foco, invez de gestores, acabam levando situações para o lado pessoal, humanização. Ação imediata para os resultados das pesquisas como a de Clima (pois acaba se tornando apenas um campo de guerra onde funcionários usam para falar mal um dos outros), quais as providências são tomadas mediante aos resultados? Participação do RH nas lojas. Plano de saúde .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Razoável.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Não falha com seus pagamentos. Plano de carreira, treinamentos, clima organizacional positivo, profissionais sempre recebem motivação e treinamentos constantes.

    Contras: Algumas funções não recebem almoço, não possuem nenhum benefício, tudo é pago, alGuns funcionários são prejudicados por questões pessoais com seus líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa

    Recepcionista de Vendas

    Manaus, AM


    Prós: facilidade de crescimento na empresa, em meio a crise conseguiu se estabilizar e além de oferecer cursos e treinamentos online e pagamento de PR em 6 e 6 Meses

    Contras: você não tem vida social e plano de saúde e custeado pelo colaborador e não refeição e desconto do vale transporte e muito alto na folha de pagamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    trabalhe feliz, felicidade gera lucros!

    Vendedor

    Manaus, AM


    Prós: grande potencial de crescimento para todos os cargos, inclusive na area operacional da empresa. na area financeira nao sei informar pois faco parte das operaçoes.

    Contras: na verdade pontos fracos sao poucos, alem do plano de saude que é custeado integralmente pelo colaborador, vendedores nao recebem vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Bom clima organizacional. Oportunidade de crescimento. Treinamentos internos. Pagamento em dia. Participação em resultados duas vezes por ano. Preocupação com clinte.

    Contras: Inflexibilidade nos horários. Horários de funcionamento estendidos,sobrecarregando funcionários. Horas extras vao para o banco de horas e não são pagas. Desvio de função em todos os setores. Falta de alimentação para o segundo horário.

    Conselhos para presidência: Horários menos estendidos,ou três turmas para funcionamento das lojas. Sem desvio de função.

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimo

    Operador de Caixa


    Prós: Se preocupa muito com os clientes. Tudo q faz visa sempre a melhoria cliente e funcionários. Benéfico para funcionários melhorias na lojas. Benéfico para clientes.

    Contras: Não há . Sempre busca o q ha de melhor. Não tenho do que reclamar. Não da loja. Mas como em toda a empresa sempre pesa um pouco a administração q nem sempre olha pra os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: O compromisso com a satisfação do cliente e o respeito para com os colaboradores. Grande oportunidade de crescimento em seu programa de trainee.

    Contras: O uso de mídias e da tecnologia em reuniões as vezes compromete um pouco a real mensagem que o gestor quer passar para sua equipe . Não que seja ruim, mas as vezes um "cara a cara" é necessário.

  • Há mais de 1 ano

    bemol

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Manaus, AM


    Prós: organização bem definida e rotinas pré determinadas, bem centralizada

    Contras: falta de oportunidades, parece orgão público não há chances para novatos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lojas Bemol

Descrição:VAREJO

Site

RH: quer atrair bons talentos?