Como é trabalhar na Lojas Bemol?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atendimento,crédito fácil, facilidade de pagamento

Contras: Gerência não deixa funcionário crescer,falta de comilunicacao.

Conselhos para presidência: Respeito

sem comentários

Operador de Caixa

Manaus, AM

Prós: Meus colegas de trabalho são legais

Contras: A empresa deveria oferecer Vale alimentação ou refeição

Razoável.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Não falha com seus pagamentos. Plano de carreira, treinamentos, clima organizacional positivo, profissionais sempre recebem motivação e treinamentos constantes.

Contras: Algumas funções não recebem almoço, não possuem nenhum benefício, tudo é pago, alGuns funcionários são prejudicados por questões pessoais com seus líderes.

Boa, tem questões a melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de se qualificar em várias funções. E treinamentos internos aplicados.

Contras: Promoção repentina de pessoas que são amigos de gerência.

Conselhos para presidência: Membros de gerência tratar todos iguais. Independente do cargo.

cobranças

Auxiliar de Entrega

Manaus, AM

Prós: Qualidade de trabalho dos funcionarios

Contras: Poucas oportunidades falta de incentivo

Conselhos para presidência: Dando mais oportunidade e pra quem ser destacam-se mais

Prós: Muitas lojas bom atendimento precos bom

Contras: pouca variedade preco muito caro

Conselhos para presidência: Abaixe os preços

crescimento profissional e amadurecimento. Empresa de oportunidades

Vendedor

Manaus, AM

Prós: Empresa sólida, paga corretamente os funcionários. possui princípios éticos e busca desenvolve os colaboradores para satisfação dos Clientes. Oportunidade de crescimento dentro da empresa para os colaboradores internos.

Contras: ao longo dos seus 70 anos a empresa sempre buscou ser referência no comércio do varejo, colaboradores só pensavam em sair se fosse para concurso , neste ramo dentro da Amazônia é a empresa que mais se destaca. no entanto com a crise apertou custos , gastos , benefícios(o que é necessário). Acabou mudando a nomenclatura de alguns cargos para a redução de salários, o que deve-se tomar muito cuidado visto que trabalhamos com dedicação e em horário bem expressivo por ser comércio que acaba impactando em nossa vida pessoal. A fonte de renda acima da média para quem trabalha em comércio é primordial para quem trabalha de segunda a segunda.

Conselhos para presidência: trabalho de coaching com as chefias e gerências , muitas acabam perdendo o foco, invez de gestores, acabam levando situações para o lado pessoal, humanização. Ação imediata para os resultados das pesquisas como a de Clima (pois acaba se tornando apenas um campo de guerra onde funcionários usam para falar mal um dos outros), quais as providências são tomadas mediante aos resultados? Participação do RH nas lojas. Plano de saúde .

trabalhe feliz, felicidade gera lucros!

Vendedor

Manaus, AM

Prós: grande potencial de crescimento para todos os cargos, inclusive na area operacional da empresa. na area financeira nao sei informar pois faco parte das operaçoes.

Contras: na verdade pontos fracos sao poucos, alem do plano de saude que é custeado integralmente pelo colaborador, vendedores nao recebem vale refeição.

Prós: Bom clima organizacional. Oportunidade de crescimento. Treinamentos internos. Pagamento em dia. Participação em resultados duas vezes por ano. Preocupação com clinte.

Contras: Inflexibilidade nos horários. Horários de funcionamento estendidos,sobrecarregando funcionários. Horas extras vao para o banco de horas e não são pagas. Desvio de função em todos os setores. Falta de alimentação para o segundo horário.

Conselhos para presidência: Horários menos estendidos,ou três turmas para funcionamento das lojas. Sem desvio de função.

bemol, realmente é a melhor empresa para trabalhar?

Supervisor de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: a empresa em si tem uma ótima politica e principios, diretoria tem otimos profissionais. Gostei de trabalhar lá até pouco tempo antes da minha saida onde a gerencia piorou mais ainda a qualidade de vida dos colaboradores.

Contras: os gestores nao sao bons para avaliar a capacidade de atuacao dos seus subordinados, levando em conta muitas vezes a amizade quanto trata-se de uma ascensao de cargo e oportunidade.

Conselhos para presidência: por favor, troquem a gerencia do centro de distribuiçao, eles acabam com a qualidade de vida dos funcionarios e aos poucos, a base, que é de suma importancia para a empresa, fica desmotivada, fala mal da empresa para terceiros, nao cumprem suas atividades como deveriam e acabam causando danos a operaçao. Essa gerencia é uma panelinha que encobrem um o erro do outro.

Lojas Bemol

Descrição:VAREJO