Como é trabalhar na Lojas Bemol?

Muito boa

Recepcionista de Vendas

Manaus, AM

Prós: facilidade de crescimento na empresa, em meio a crise conseguiu se estabilizar e além de oferecer cursos e treinamentos online e pagamento de PR em 6 e 6 Meses

Contras: você não tem vida social e plano de saúde e custeado pelo colaborador e não refeição e desconto do vale transporte e muito alto na folha de pagamento.

ótimo

Operador de Caixa

Prós: Se preocupa muito com os clientes. Tudo q faz visa sempre a melhoria cliente e funcionários. Benéfico para funcionários melhorias na lojas. Benéfico para clientes.

Contras: Não há . Sempre busca o q ha de melhor. Não tenho do que reclamar. Não da loja. Mas como em toda a empresa sempre pesa um pouco a administração q nem sempre olha pra os funcionários.

Prós: O compromisso com a satisfação do cliente e o respeito para com os colaboradores. Grande oportunidade de crescimento em seu programa de trainee.

Contras: O uso de mídias e da tecnologia em reuniões as vezes compromete um pouco a real mensagem que o gestor quer passar para sua equipe . Não que seja ruim, mas as vezes um "cara a cara" é necessário.

bom

Prós: Investe nos funcionários, dando capacitação para os mesmos, temos programas de participação de resultado

Contras: Ser obrigado a vender serviços pq senão é descontando no nosso salário

Otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Compromisso cm cliente e funcionários

Contras: A melhorar alguns poucos pontos

Prós: Reconhecimento e oportunidade de crescimento

Contras: Alguns imperfeições na gestão por conta desta ser gerida pelo homem e este é falho

Prós: Excelente clima organizacional Respeita os colaboradores, qualifica seus colaboradores.

Contras: Alguns não são preparados Só estão lá porque conhecem pessoas influentes

crescimento profissional e amadurecimento. Empresa de oportunidades

Vendedor

Manaus, AM

Prós: Empresa sólida, paga corretamente os funcionários. possui princípios éticos e busca desenvolve os colaboradores para satisfação dos Clientes. Oportunidade de crescimento dentro da empresa para os colaboradores internos.

Contras: ao longo dos seus 70 anos a empresa sempre buscou ser referência no comércio do varejo, colaboradores só pensavam em sair se fosse para concurso , neste ramo dentro da Amazônia é a empresa que mais se destaca. no entanto com a crise apertou custos , gastos , benefícios(o que é necessário). Acabou mudando a nomenclatura de alguns cargos para a redução de salários, o que deve-se tomar muito cuidado visto que trabalhamos com dedicação e em horário bem expressivo por ser comércio que acaba impactando em nossa vida pessoal. A fonte de renda acima da média para quem trabalha em comércio é primordial para quem trabalha de segunda a segunda.

Conselhos para presidência: trabalho de coaching com as chefias e gerências , muitas acabam perdendo o foco, invez de gestores, acabam levando situações para o lado pessoal, humanização. Ação imediata para os resultados das pesquisas como a de Clima (pois acaba se tornando apenas um campo de guerra onde funcionários usam para falar mal um dos outros), quais as providências são tomadas mediante aos resultados? Participação do RH nas lojas. Plano de saúde .

trabalhe feliz, felicidade gera lucros!

Vendedor

Manaus, AM

Prós: grande potencial de crescimento para todos os cargos, inclusive na area operacional da empresa. na area financeira nao sei informar pois faco parte das operaçoes.

Contras: na verdade pontos fracos sao poucos, alem do plano de saude que é custeado integralmente pelo colaborador, vendedores nao recebem vale refeição.

Prós: Bom clima organizacional. Oportunidade de crescimento. Treinamentos internos. Pagamento em dia. Participação em resultados duas vezes por ano. Preocupação com clinte.

Contras: Inflexibilidade nos horários. Horários de funcionamento estendidos,sobrecarregando funcionários. Horas extras vao para o banco de horas e não são pagas. Desvio de função em todos os setores. Falta de alimentação para o segundo horário.

Conselhos para presidência: Horários menos estendidos,ou três turmas para funcionamento das lojas. Sem desvio de função.

Lojas Bemol

Descrição:VAREJO