Como é trabalhar na Lojas Belian Moda?

Seria uma perfeita empresa se fosse bem administrada com pessoas capacitadas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para quem deseja crescer. Pagamento sempre em dia.

Contras: Totalmente mal administrada, por se tratar de uma empresa familiar, eles agem muito pelo lado pessoal. São muito engessados a novas propostas, medo de se atualizar.

Conselhos para presidência: Acho muito importante a chance de crescimento aos colaboradores que a empresa oferece. Porém, é interessante criar um departamento de RH capacitado no recrutamento de funcionários que conheçam a empresa, sejam educados, dedicados, entre outros requisitos. Não se seleciona um empregados somente por um rosto bonito, ou porque é amigo da filha de uns dos donos da empresa. Isto é errado e cada vez mais voceis perdem funcionários capacitados e que fazem a diferença.

Procurando melhorar

Vendedor

Suzano, SP

Prós: é uma loja boa para vender ,tem uma boa estrutura ,investe na moda,é bem conhecida em São Paulo,os preços dos produtos são bem competitivos .

Contras: falta investir no funcionário para crescer ,não da incentivo para os funcionários,não tem premiações por metas alcançadas , alta pressão e pouca liberdade de desenvolver o trabalho.

Conselhos para presidência: Humildade dos gerentes Supervisores e outros cargos acima,tratar com muito respeito os vendedores pois o vendedor é a ponta da flecha , sem vendedor sem venda , dar muito incentiva ao vendedor e demais funcionários .

Pagamento em dia e ótimos benefício

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, pagamento em dia e salários um pouco acima do piso salarial.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento na loja onde eu trabalhava, mesmo trabalhando bem.

bom

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: lidar com o public.. trabalhar com algumas pessoas legais. sempre aprender mais. trabalhar no estoque também e muito bom, conhecer pessoas novas

Contras: é muito ruim ter hora para entrar e nunca poder sair no seu horário, fazer hora extra e nunca pagar seu banco de hora, pessoas que se acham muito por ter mais tempo na empresa

Conselhos para presidência: ter paciencia com certas pessoas e focar no seu objetivo

Lojas Belian Moda