Como é trabalhar na Lojas Belian Moda?

Grata pela oportunidade, porém insatisfeita com o ambiente de trabalho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece oportunidade de primeiro emprego com um curso ótimo do Senac, sempre efetua os pagamentos nos dias certos, oferece o uniforme e sempre envia as novidades para cada unidade.

Contras: Cada unidade possui uma forma diferente de trabalho e com isso os gerentes muitas vezes se perdem e não sabem resolver as situações cotidianas, há muita competição e as pessoas desmontam o clima harmonioso por interesse em bens materiais e as diferenças de cargos interfere muito sobre sua posição em poder ajudar/contribuir para a empresa. A cozinha e banheiro são de qualidade ruim que poderia ser melhorada, em questões de higiene e organização.

Besni combina com Você!

Assistente de Projetos

Prós: Lugar aperto para ensinar a todos, disponível para dar oportunidade para seus contribuintes internos, evitando pegar pessoas do mercado. Eles acreditam no crescimento profissional de seu colaboradores.

Contras: Devido se tratar de uma empresa familiar, existe uma burocracia muito grande para algumas questões. Atualmente estão se abrindo para as novas oportunidades do mercado com muitas inovações.

Pagamento em dia e ótimos benefício

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, pagamento em dia e salários um pouco acima do piso salarial.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento na loja onde eu trabalhava, mesmo trabalhando bem.

bom

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: lidar com o public.. trabalhar com algumas pessoas legais. sempre aprender mais. trabalhar no estoque também e muito bom, conhecer pessoas novas

Contras: é muito ruim ter hora para entrar e nunca poder sair no seu horário, fazer hora extra e nunca pagar seu banco de hora, pessoas que se acham muito por ter mais tempo na empresa

Conselhos para presidência: ter paciencia com certas pessoas e focar no seu objetivo

Procurando melhorar

Vendedor

Suzano, SP

Prós: é uma loja boa para vender ,tem uma boa estrutura ,investe na moda,é bem conhecida em São Paulo,os preços dos produtos são bem competitivos .

Contras: falta investir no funcionário para crescer ,não da incentivo para os funcionários,não tem premiações por metas alcançadas , alta pressão e pouca liberdade de desenvolver o trabalho.

Conselhos para presidência: Humildade dos gerentes Supervisores e outros cargos acima,tratar com muito respeito os vendedores pois o vendedor é a ponta da flecha , sem vendedor sem venda , dar muito incentiva ao vendedor e demais funcionários .

Seria uma perfeita empresa se fosse bem administrada com pessoas capacitadas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para quem deseja crescer. Pagamento sempre em dia.

Contras: Totalmente mal administrada, por se tratar de uma empresa familiar, eles agem muito pelo lado pessoal. São muito engessados a novas propostas, medo de se atualizar.

Conselhos para presidência: Acho muito importante a chance de crescimento aos colaboradores que a empresa oferece. Porém, é interessante criar um departamento de RH capacitado no recrutamento de funcionários que conheçam a empresa, sejam educados, dedicados, entre outros requisitos. Não se seleciona um empregados somente por um rosto bonito, ou porque é amigo da filha de uns dos donos da empresa. Isto é errado e cada vez mais voceis perdem funcionários capacitados e que fazem a diferença.

Lojas Belian Moda