Como é trabalhar na Lojas Becker?

Diferenças de pensamento

Auxiliar de Depósito

Ibirubá, RS

Prós: Os clientes sao um ponto positivo porque comessa a diferença com eles pois temos que saber falar com eles.num ponto bem claro que possam entender

Contras: Poderia estar atuando como um vendedor queria tanto porque nao e bom ficar carregando cimento,ferro,piso tem dias que e bem puchado tem que ajudar a carregar e descarregar e mesmo cansado tenho que ir pra faculdade.

Conselhos para presidência: Organização,trabalho com qualidade e satisfaser todos os ramos de recrutamento, ajudar o meio ambiente.

Empresa otima

Montador

Itaqui, RS

Prós: A empresa fornece equipamento adeguado pra seu funcionario e quando precisa dela ela esta desposta ajudar e deixa vc trabalha tranquilamente

Contras: A empresa sificilmente tem pontos negativos quando queremos ela so ajuda mas acho que o salario é muito pouco nao rende uma familia de 4 sozinho

Conselhos para presidência: Uniao afeto amor para as com outros

Ótima oportunidade de emprego que pode ser um trampolim para outras funções.

Cobrador

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Trabalho sem pressão. Visitar clientes e manter a cobrança destes em dia. Auxiliar em outras funções internas quando não estiver na rua cobrando.

Contras: Trabalhar aos sábados, sobra pouco tempo pra cuidar da casa e da família. Dependendo de sua formação acadêmica, acabará por buscar em uma carreira que possa onerar mais.

Grande empresa

Auxiliar Administrativo

Cerro Largo, RS

Prós: Ambiente familiar, todos são amigos e colaboram para o bem da empresa. Ótima estrutura de trabalho, horários tranquilos e possibilidade de crescimento.

Contras: Não há pontos negativos no momento. Ótima empresa para trabalhar e não há o que reclamar até então. Problemas podem ocorrer em qualquer empresa, mas a direção está sempre disposta a resolver

Empresa precisa se reestruturar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Uruguaiana, RS

Prós: Lugar tranquilo sem pressao

Contras: Sem perspectivas de crescimento empresa familiar

Conselhos para presidência: Estimular metas atingíveis e atribuir premiações para atingimento destas.

Empresa boa de trabalhar mas pouca perspectiva de crescimento.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Arroio do Tigre, RS

Prós: Sistema de Cobrança é mais branda. Existe maior flexibilidade de Negociação com clientes. Variedade grande de produtos para vendas e com disponibilidade imediata.

Contras: Falta preparo para cargos de gerências..... Pouco conhecimentos,empresa não investe, e empresa não valoriza vendedores e outros funcionários.

Empresa Becker calçados

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Empresa que trabalha com o pagamento nas datas previstas , ensina o trabalhador todas as técnicas de vendas e auxilia nas dificuldades do vendedor em lidar com o público .

Contras: Não possui um seguimento em conforto ao trabalhador em local apropriado para refeição dos funcionarios , com ventilação, e local para descanso .

Conselhos para presidência: Proporcionar maior conforto no horário de almoco para o funcionário , e um local confortável para o tempo restante de almoço. E benefícios exclusivos que proporcionem ao trabalhador a maior vontade de trabalhar, para um melhor resultado do mesmo na empresa

tudo para crescer

Prós: Bom ambiente de trabalho, tem potencial, ouve os funcionários.

Contras: Precisa amadurecer fluxograma, organizar estrutura para depois investir em divulgação para volume de vendas.

muito boa

Auxiliar de Logística

Prós: Estrutura e ótimo comprometimento com todos

Contras: Execução dos serviços falta de comunicação

precisa ser melhorada

Vendedor

São Paulo das Missões, RS

Prós: Mix de produtos fácil negociações, ofertas,

Contras: Rendimento, comissão, sistema de venda

Lojas Becker