Como é trabalhar na Lojas Avenida?

Desenvolvimento de profissionais

Analista de Produtos Pleno

Prós: Ambiente descontraído! Pessoas jovens. Aprende se muito. Empresa com ótimas oportunidades de crescimento, valorização do funcionário em relação à promoção. Prêmio de meta mensal.

Contras: Apesar de ter premiacao mensal por alcançar a meta, o salário é abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ajustar salários de acordo com o mercado.

Em construção

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, clima organizacional, incentivo à interação entre os setores e as equipes, liberdade para exercer as suas atividades.

Contras: Sistema de remuneração não meritocrático, falta de estrutura de crescimento e desenvolvimento, inexistência de plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Pessoas felizes trabalham, pessoas motivadas, trabalham mais e melhor. Motive a sua equipe! Reconheça os bons colaboradores e desenvolva os que apresentam dificuldades.

Oportunidade no MT

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Méritocracia,chance de crescimento.

Contras: Empresa se consolidando ainda organizando os setores.

Positiva

Prós: Empresa em expansão,possibilidades de crescimento.

Contras: Não tenho o que dizer de negativo.

Valorização do capital humano

Prós: A forma de trabalhar Tranquila

Contras: Falta de incentivo ao crescimento do colaborador

roupas com preço bom

Visual Merchandising

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e bom ambiente de trabalho

Contras: Nao da suporte para divulgação da loja

Uma grande empresa para se trabalhar !!

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira , diversidade, empresa familiar, benefícios , todos sabem o seu nome , busca sempre melhorias, funcionários com bastante tempo de casa .

Contras: Acredito que falta um pouco de sensibilidade para tomada de decisões, muitas vezes só escuta um lado e acaba lesando o outro . Grau de herarquia acaba falando mais alto .

Conselhos para presidência: Ouvir mais

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom, fácil comunicação com áreas e pares e chefia, definição de atividades com espaço para implementação de melhorias e desenvolvimento.

Contras: Muitas mudanças nas estratégias gerando muita insegurança nos funcionários, baixa projeção de promoção, gerando uma acomodação nos funcionários.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, séria, possui carreira profissional para beneficiar o funcionário no crescimento como pessoa e profissionalmente.

Contras: Muita hierarquia com salários muito alto, muitas vezes sem necessidade, que se chama muito cacique para pouco índio, com isso a caixa da empresa cai e os demais funcionários menos favorecidos trabalham a anos e não recebe aumento de salarial.

Conselhos para presidência: Reduzir salários de nível hierárquico que possuem salários muito alto, os outros funcionários também merecem reconhecimento.

Média

Gerente de Loja

Campo Grande, MS

Prós: Empresa oferece premiaçao variável de até 32 % desde que atinja suas metas, empresa em crescimento, está entre as 100 melhores empresas para se trablhar do.centro oeste

Contras: Carga horária muito extensa, o gerente.nao tem apoio na loja, ele é responsável por tudo, precisa abrir e fechar loja, quadro reduzido, estrutura encxuta

Lojas Avenida

Descrição:A rede de lojas Avenida conta com mais de 90 lojas. Sempre preocupada em surpreender e encantar os seus clientes, ela segue de perto todas as principais tendências da moda. Moda masculina, feminina, infantil, calçados, artigos de cama, mesa, banho e decoração: a Avenida oferece tudo isso com muita qualidade, com os melhores preços e as melhores condições de pagamento.