Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Avenida?

29 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Empresa familiar que quer ser profissional, mas não abre mão do controle

    Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima leve na empresa, pouca cobrança Relacionamento fácil com outros departamentos Estrutura muito boa de trabalho no escritório de São Paulo

    Contras: No departamento financeiro o clima é muito ruim entre os empregados Não há uma liderança ou objetivo claro Por ser empresa familiar, não há respeito a processos ou políticas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa grande.

    Gerente de Loja

    Campo Grande, MS


    Prós: empresa de grande porte,posicionada em vários Estados do Brasil em crescimento, paga em dia, produtos de qualidade, ambiente saudade e equilibrado.

    Contras: Pouca valorização de colaboradores, quadro enxuto, salário abaixo do mercado, falta de visão a longo prazo, alguns departamentos funcionam isolados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Funcionário


    Prós: Chances de crescimento na empresa são bem altas. Sendo que não é obrigatório a formação superior para se tornar gerente de loja por exemplo.

    Contras: A qualidade dos serviços oferecidos pela empresa para o cliente é bastante questionável. Falta de entendimento entre gerente e colaborador pra solicitar horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito relacionamento pouca eficiência

    Analista

    Cuiabá, MT


    Prós: Possibilidade de desenvolver trabalhos, empresa ainda não possui uma boa gestão e controle, com isso há espaço para se criar ferramentas e assumir responsabilidades.

    Contras: Pessoas pouco confiáveis, há uma restrição enorme em relação as informações pertinentes a suas atividades, ainda se vê muita interferência da família e conhecidos no dia-a-dia da empresa. Operacional completamente separado do gerencial, com isso não é possível saber quais são as estratégias e táticas da empresa e do departamento.

    Conselhos para presidência: As áreas reclamam muito uma das outras e se preocupam pouco em resolver problemas. Aproximar a parte estratégica da operacional. Criar uma avaliação mais clara

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Trabalho para quem esteja mto necessitado.

    Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2015

    Morrinhos, GO


    Prós: Gerente competente, funcionarios que ajudam um ao outro. Bom ambiente de trabalho e localização.

    Contras: Remuneração muito baixa em relaçao ao trabalho exercido. Colaboradores sem uma funçao específica( severino), fazendo todo tipo de serviço na loja. Condiçao de trabalho mto prejudicial a saúde sendo que voce passa mais de 8hrs por dia sem poder sentar e tendo que ficar com a coluna curvada durante mto tempo para arrumar as roupas da loja, pressao para que alem de vc fazer td na loja venda cartão e seguros para os clientes. E vc pode ter que trabalhar as vezes 7 dias da semana para bater meta de venda da empresa.

    Conselhos para presidência: Diminuir as exaustivas cargas horárias doa funcionários. Definir uma funçao especifica para seus colaboradores. Avaliação de saúde para os funcionários e treinamento ergonometro. Melhor remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Plano de carreira, reconhecido pelo trabalho desenvolvido.

    Contras: Não é claro para os colaboradores se vamos continuar varejo ou banco. Desde o ano de 2014 muito chefe pra pouco índio.

    Conselhos para presidência: Mudar a política da empresa URGENTE

  • Há mais de 2 anos

    uma gestão que deixou muito a desejar

    Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campo Grande, MS


    Prós: a empresa em si é uma boa empresa o que não é bom é seus gestores aqui em campo geande ms

    Contras: a gerencia promete uma politica de crescimento de carreira em relação aos colaboradores, mas não houve crescimento.

    Conselhos para presidência: trocar sua gerencia inteira no centro de distribuição,fazer que seus novos gestores invista mais nos colaboradores de verdade,por que com certeza sua produtividade aumentará.Por que a empresa e otima so falta uma politica de carreira no cd.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Tem muitas oportunidades de melhoria, basta querer.

    Coordenador de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    Cuiabá, MT


    Prós: Aprendizado, ambiente de trabalho, acesso direto a diretoria, estrutura de trabalho, localização do escritório, liberdade de trabalho e expor suas idéias, horário de trabalho, qualidade de vida, bom relacionamento com pares.

    Contras: Remuneração variável distribuída de forma mais justa e não a apenas um grupo reduzido de gestores, Melhorar os benefícios, principalmente alimentação e refeição, pois os valores praticas não atendem ao mínimo estipulado pelo PAT, valorizar mais as pessoas internas, a empresa supervaloriza pessoas de fora do estado, e isso gera desmotivação no restante da equipe.

    Conselhos para presidência: Rodrigo precisa avaliar melhor as decisões de alguns diretores, pois muitas delas são com base em relações pessoais e não profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Razoavel.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Mineiros, GO


    Prós: salario bom com beneficios local e esforços fisicos regulares sem muito peso ou decepção tudo bem razoavelmente bom

    Contras: horario ruim sendo bem abragente, nao podendo estudar ou fazer outras atividade ocupando boa parte do seu tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Média

    Gerente de Loja

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa oferece premiaçao variável de até 32 % desde que atinja suas metas, empresa em crescimento, está entre as 100 melhores empresas para se trablhar do.centro oeste

    Contras: Carga horária muito extensa, o gerente.nao tem apoio na loja, ele é responsável por tudo, precisa abrir e fechar loja, quadro reduzido, estrutura encxuta

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lojas Avenida

Descrição:A rede de lojas Avenida conta com mais de 90 lojas. Sempre preocupada em surpreender e encantar os seus clientes, ela segue de perto todas as principais tendências da moda. Moda masculina, feminina, infantil, calçados, artigos de cama, mesa, banho e decoração: a Avenida oferece tudo isso com muita qualidade, com os melhores preços e as melhores condições de pagamento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?