Como é trabalhar na Lojas Avenida?

Uma grande empresa para se trabalhar !!

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira , diversidade, empresa familiar, benefícios , todos sabem o seu nome , busca sempre melhorias, funcionários com bastante tempo de casa .

Contras: Acredito que falta um pouco de sensibilidade para tomada de decisões, muitas vezes só escuta um lado e acaba lesando o outro . Grau de herarquia acaba falando mais alto .

Conselhos para presidência: Ouvir mais

Mais flexibilidade, mais amor aos funcionários

Fiscal

Vila Velha, ES

Prós: Pagamento em dia, exelente, da oportunidade para algumas pessoas

Contras: Muita cobrança e um péssimo salário para muito trabalho, e sem contar que é uma péssima empresa no quisto de Flexibilidade, funcionário não tem vida social

Conselhos para presidência: Cuide mais dos funcionários, escute as opiniões deles, tente entender mais as pessoas que faz a sua riqueza..

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são alegres e vibrantes. A grande maioria das pessoas estão dispostas a ensinar, o que gera um ambiente de trabalho muito engrandecedor

Contras: Falta liderança no grupo e existe muito atrito entre a alta gestão. Tal atrito faz com que exista muita perda de foco e direção na empresa. Existe uma falta de planejamento generalizado na empresa, isso ocorre devido a alta gerência querer fazer projetos antes de considerar seus custos e consequências

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Grande oportunidade de crescimento, oferece programa de trenee, depende do esforço e da dedicação de cada um, empresa boa para se trabalhar e iniciar a carreira.

Contras: Trabalho em finais de semanas e datas comemorativas, como nata e ano novo trabalha bastante, mas pra que ta começando é otimo, aprendi bastante.

Boa empresa para ter a oportunidade de conhecer o mercado que atuam

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradavel e respeitoso. É dada muita, liberdade para tomadas de decisão e negociações. Excelente credibilidade no meio comercial (fornecedores e fabricas).

Contras: Não existe plano de carreira, nem avaliações de desempenho de funcionários. Empresa pouco motivacional, em relação a metas, e a motivação pessoal da equipe. Existe tambem um grave problema nas escolhas das lideranças, a maior parte deles nao tem perfil arrojado e motivador que um líder deve ter. Confundem muito LIDERANÇA com EXPERIÊNCIA.

empresa boa

Supervisor Comercial de Vendas

Cuiabá, MT

Prós: cultura de ambiente familiar conhecer o dono da empresa isso é bem legal.

Contras: O salário é bem baixo em relação ao mercado, não tem pacote de benefícios compativel com os cargos e mercado, exige muito do funcionário em horas extras trabalhadas.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom, fácil comunicação com áreas e pares e chefia, definição de atividades com espaço para implementação de melhorias e desenvolvimento.

Contras: Muitas mudanças nas estratégias gerando muita insegurança nos funcionários, baixa projeção de promoção, gerando uma acomodação nos funcionários.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, séria, possui carreira profissional para beneficiar o funcionário no crescimento como pessoa e profissionalmente.

Contras: Muita hierarquia com salários muito alto, muitas vezes sem necessidade, que se chama muito cacique para pouco índio, com isso a caixa da empresa cai e os demais funcionários menos favorecidos trabalham a anos e não recebe aumento de salarial.

Conselhos para presidência: Reduzir salários de nível hierárquico que possuem salários muito alto, os outros funcionários também merecem reconhecimento.

Empresa muito boa pra trabalhar

Gerente de Compras

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento. Estacionamento. Pessoas jovens e clima agradável. Temos vale refeição e também existe a possibilidade de levar marmita

Contras: Não tem muitos pontos negativos! A empresa e boa para se trabalhar. Só consigo citar que o salário é abaixo do mercado e que a localização é de muito fluxo e tem muito trânsito.

Oportunidade para todoNorte e Centro-Oeste

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidade de crescimento,excelente oportunidade de primeiro emprego para quem realmente quer trabalhar e se dedicar totalmente a loja,bom ambiente.

Contras: Quadro muito enxuto,pouco treinamento nos produtos financeiros,necessidade de dedicação total, Lojas longe das grandes cidades,Pouco suporte dos supervisores.

Conselhos para presidência: Aumentar Quadro das lojas para aumentar ganhos.

Lojas Avenida

Descrição:A rede de lojas Avenida conta com mais de 90 lojas. Sempre preocupada em surpreender e encantar os seus clientes, ela segue de perto todas as principais tendências da moda. Moda masculina, feminina, infantil, calçados, artigos de cama, mesa, banho e decoração: a Avenida oferece tudo isso com muita qualidade, com os melhores preços e as melhores condições de pagamento.