Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Programa Trainee Lojas Americanas Rio de Janeiro, RJ

Vagas na Lojas Americanas

1 vagas

Lojas Americanas

Descrição:O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um ecossistema de múltiplos negócios com mais de 1.400 lojas.

Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 590 cidades, em todos os Estados brasileiros - e contamos com um time de cerca de 25 mil associados.

Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. Facilitar a vida de nossos clientes e ajudá-los a realizar seus sonhos de consumo nos dão energia e motivação para fazer cada vez mais e melhor.

Fomos pioneiros ao integrar o off-line ao on-line e a desenvolver uma plataforma que conecta pessoas, produtos, serviços e negócios, a B2W Digital.

E só conseguimos tudo isso, pois reunimos profissionais de alto nível, comprometidos a entregar resultados. Aqui nada é feito por uma pessoa só, nosso estilo de trabalho é colaborativo e acreditamos que quando um de nós tem sucesso, todos vencemos.