Vagas Empresa Localização
Novos Talentos: Analista Financeiro (Operações Financeiras) Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
Novos Talentos: Analista de RH - Foco em R&S (Rio de Janeiro) Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
Analista Financeiro (Pricing) Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
Programa Novos Talentos: Área Comercial Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
Novos Talentos: Advogado Jr. (Rio de Janeiro) Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
Estagiário (a) de Engenharia de Processos Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
Estagiário (a) de Design (Comunicação Interna) Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
SUPERVISOR DO VAREJO Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ
Analista Fiscal Pleno Lojas Americanas S/A Rio de Janeiro, RJ