Quem Somos

Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Depoimentos da equipe

Por que trabalhar na Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.
Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

Vagas em destaque

• Confira mais oportunidades nas Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio! Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida d...

Ir para a vaga
    • Trainee LASA 2019

CONHEÇA A LOJAS AMERICANAS Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mai...

Ir para a vaga

Lojas Americanas banner

Prêmios

• Reputation Pulse - 1º lugar na categoria Varejo
    2017
    Prêmio Socioambiental Chico Mendes - Selo Verde (case: Galpão Aplauso)
    2017
  • Prêmio Época Reclame Aqui - 1º lugar na categoria Redes de Varejo e uma das supercampeãs
    2017
    MarCo (Empresas de Maior Prestígio) - Época Negócios - 1º lugar na categoria Varejo

Faça uma visita

Lojas Americanas