Quem Somos

Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Depoimentos da equipe

• Douglas dias
    Douglas Dias
    Gerente Regional

O Programa de estágio foi um grande facilitador no desenvolvimento da minha carreira profissional e colaborou para eu entender os processos da Companhia

Aline oliveira
    Aline Oliveira
    Superintendente de Marketing

O maior aprendizado e crescimento que eu tive foi aqui. A Lojas Americanas me tornou quem eu sou: uma pessoa feliz e realizada com o que faço e, principalmente, uma pessoa melhor em vários aspectos

• Milena de andrade
    Milena de Andrade
    Gerente de Gente & Gestão

Um dos principais motivos para eu ter escolhido o Trainee da Lojas Americanas foi a competência das pessoas que trabalham aqui

Fernando agosto
    Fernando Agosto
    Comprador

Trabalho na LASA desde 2004. Entrei como estagiário e hoje sou comprador de um dos maiores departamentos da Companhia. Trabalhar aqui requer muito comprometimento e uma busca constante para se superar a cada dia. Isto me motiva muito pois gosto de desafios e na Companhia há muitas oportunidades para quem faz a diferença e pensa "fora a caixa". Uma empresa que está sempre investindo nos seus funcionários e no seu crescimento contínuo e sustentável, mantendo sempre sua excelente reputação e estabilidade num mercado cada vez mais competitivo e complexo.

Por que trabalhar na Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.
Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

Vagas em destaque

• PROGRAMA DE ESTÁGIO EM LOJA 2018

Programa de Estágio em Loja 2018 - É uma das mais importantes portas de entrada da Companhia; - Voltado...

Ir para a vaga

Lojas Americanas banner

Prêmios

• Reputation Pulse - 1º lugar na categoria Varejo
    2017
    Prêmio Socioambiental Chico Mendes - Selo Verde (case: Galpão Aplauso)
    2017
  • Prêmio Época Reclame Aqui - 1º lugar na categoria Redes de Varejo e uma das supercampeãs
    2017
    MarCo (Empresas de Maior Prestígio) - Época Negócios - 1º lugar na categoria Varejo

Faça uma visita

Lojas Americanas