Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 20%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Caixa (5)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em Alagoinhas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: normaljjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom.. muito interessante ............................................................................................................m.mmm.m..mmm

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fraco eu nao senti profissionalismo nenhum oois a recrutadorabera era muito insegura e fazia tudo de forma desnorteada como profissinal de anos no mercado acheimisso

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Normal . .. . . .

Negociação: Aceitei; nessa crise não pode ficar escolhendo muito.

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei bem legal, primeiro foi a prova depois entrevista dinâmica e depois entrevista com a gerente do ontem,passei em tudo e estou aguardando ser chamada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou porque que eu queria trabalhar lá
    R: Eu disse que porque a empresa é ótima tem ótimos benefícios

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Loja/Operador de Caixa

Candidato em Vitória, ES

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Legal dinamico jdbdbejdnbddjhddh vc cjcj kgxkgxiyxiy oyxoydlyxiycyozlhcit😘😎🐩🐶😋😄🐯🐺🦄🐯🦄🐕🦄🐯🦄🐯🦄🐶🐎🐕🦓🐕🦄🐕🦄🐕🦄🐩🦓🐩🦓🐺🐯🐩🦓🐕🐱

Candidato em São Francisco do Pará, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei bem interessante,.uma importante reflexão pessoal, apesar de serem muitas etapas, fui bem atendida, aguardo eles entrarem em contato pra ir assinar a carteira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muito importantes para refexão pessoal
    R: Pesquisei muito sobre a empresa e avaliei bem a situação

Negociação: Não negociei nada ainda

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo bem rápido nbbxhhdbddhhdbdhdhdhdhdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjdkfkfkflflflflr KKK dkfkldmdndbdhdvshdvdhdbhdbdudhgydbejdhveheueehduebrhduhdhdus

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja Temporário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Achei bem rápido e dinâmico, o primeiro passo foi uma prova de português e depois uma entrevista com o RH e agora estou esperando a 1 semana a ligação para a entrevista com o gerente da loja e estou achando estranha a demora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na loja?

Entrevista de emprego para Supervisor Financeiro

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de maio de 2016.

Entrevista: :-\:O:-\(TT):O:'((TT):-*:-\:-\:-*:-\(TT)B-):'((TT):O:-\:-\:-*=_=:-\:-*:-\:-*=_=(TT):-*:-\:-\=_=:O(TT)=_=:O=_==_=:O=_=:-*(TT)=_=:O=_==_=:O=_=

Lojas Americanas