Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 16%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Candidato em Formiga, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito enrolado e desorganizado tinham os que esperar por horas por uma entrevista coletiva com mais de 100 pessoas para pouquíssimas vagas e ninguém informou sobre salários e benefícios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você merece ser contratado, o que é fazia no último emprego
    R: Porque quero crescer e aprender cada vez mais

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Uma prova um tanto complicado para o trabalho a ser executado dentro da loja,e muitos processos para chegar a uma contratação.Bom esperava mais do trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar?
    R: Tenho muito a contribuir para o crescimento da empresa,com comprometimento e zelo,e assim visando meu crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Gerente Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimos profissionais de recrutamento e seleção, entende o intuito do funcionário! E te deixam a vontade para falar sobre suas experiências e suas pretenções

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na Americanas?
    R: Pela oportunidade de primeiro emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei bem objetivo , organizado, a empresa da muitas chances de se integrar no mercado de trabalho. Achei o tempo de espera bom, gostei De tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu quero fazer na vida. Achei interessante.
    R: Faculdade , seguida de constituir uma família, crescer na empresa e ser feliz.

Negociação: O salário já é proposta assim que você chega para fazer a prova, senão me engano é de 900 e alguma coisa

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo com etapas visivelmente destinadas a escolher o melhor candidato. Não tão fáceis, porém estratégicas o suficiente para eliminar.

P: Qual o objetivo.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Bom, rápido e objetivo. Fui entrevistado diretamente pelo gerente, me forneceu informações referentes a vaga, como cargo, salários e obrigações.

P: Cite um hooby.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Prova de matemática com questões básicas de ensino fundamental. Entrevistador queria saber o que eu conhecia sobre a empresa LOJAS AMERICANAS. A duração para contratação é muito demorada.

P: Defeito.
    R: Excesso de confiança nas pessoas.

Entrevista de emprego para Auxiliar Geral

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo foi dividido em 3 etapas, uma prova que tinha português e matemática em que fui aprovado 10 dias depois fui convocado para uma entrevista e estou esperando para ser encaminhado para a próxima entrevista que logo após serei contratado

P: aonde você se vê daqui a 5 anos

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de fevereiro de 2017.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc acha do trabalho em grupo
    R: Acho bastante interessante e até melhor pois individualmente é só uma pessoa pensando em grupo são várias pessoas pensando a mesmo tempo que pode te uma visão melhor do que a sua se assim contribuir para empresa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: bom.Fiz 2 provas uma de português outra de matemática,as duas provas são de múltipla escolha, além de uma pequena ficha que cada um precisa responder

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deveria me contratar?
    R: Porque eu estava apta para aquela vaga pois eu já havia trabalhado nesta área

Lojas Americanas