Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 21%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 45%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Demorado mais eficiente, o problema todo foi a demora para abrir uma conta no banco, é o tempo para saber o resultado da entrevista no mesmo dia, a prova não foi problema, o problema foi depois da prova, demoramos muito para saber o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já trabalhou sobre pressão?
    R: Após o período no exército isto seria férias pagas para mim.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Foi bem fácil, achei até estranho! Porém as tarefas dentro da mesma, não são tão fáceis assim. Entretanto a família que você cria lá dentro, jamais será esquecida. A gente ganha pouco mas se diverte muito...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você teria que ser contratado?
    R: Por quê estou desempregado, e darei meu melhor para querer crescer junto com a empresa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo bem simples, bastante concorrido, sempre muita gente para fazer a prova e ser entrevistado. No geral, eles são bem atenciosos e bem humorados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você pretende fazer faculdade?
    R: Pretendo sim.

P: Por que escolheu a Lojas Americanas?
    R: Ouvi boas recomendações, sobre ser uma empresa que trata bem seus colaboradores e oferece oportunidade de crescimento.

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato em São Sebastião, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Ruim. Muita burocracia, várias entrevistas, só dão esperança, no final nem te avisam.se vai ser ou não contratado. Fiz dois processos seletivos e no fim não fui contratada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior qualidade? Maior defeito?
    R: Determinação. Foco

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom. Descontraído. Nenhuma pergunta inconveniente. A prova muito fácil. E o ambiente ótimo. Explicam tudo direito. Só as etapas que são longás por mais que eles falem que são só 3 etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi a lojas americanas
    R: Porque é uma empresa que da bastante oportunidades para jovens e pessoas sem experiência

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi rápido e prático. Tive ponto de contato com o RH de forma fácil quando tive dúvidas em relação as etapas. Processo seletivo ok, mas a empresa pareceu diferente do que me contaram, quando fui visitar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como/onde você se vê no futuro?
    R: Falei sobre minhas aspirações profissionais a longo prazo.

Negociação: Ao receber a proposta, não houve flexibilidade da empresa em relação a alteração da proposta. Além disso, os benefícios não são bons pelo tamanho da empresa. Vale alimentação de 4 reais por dia!! Deixou a desejar. Além de não oferecer uma bom local de trabalho.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem simples, contando com testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. A etapa de dinâmica de grupo foi feita no próprio local onde trabalharia se fosse contratada, o que me deu a oportunidade de conhecer e observar o ambiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto negativo sobre a loja?
    R: Minha resposta foi de que as vezes a loja pecava pela falta de variedade em livros e produtos audiovisuais.

Entrevista de emprego para Repositora

Candidato em Patos de Minas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bem melhor do que todos os processos seletivos que já participei​. Foi uma entrevista pessoal o de pude me expressar e dizer o que espero da empresa e o que tenho a oferecer. Gostei muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a lojas Americanas deve te contratar?
    R: Pontualidade, facilidade parar aprender, bom relacionamento interpessoal

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bom, foi um processo onde o selecionador demonstrou estar preparado e apto para recrutar bons profissionais para trabalhar na empresa, no caso, bons vendedores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria?
    R: Tigre

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Todos são muito educados e bem simples, o processo seletivo são duas provas ( uma de português é uma de matemática) bem simples e fáceis. Simpatia e sinceridade ajudam muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acha que as lojas americanas deve te contratar ?
    R: Porque sou bem esforçada e dedicada no que eu faço, pretendo crescer e não desapontar toda a empresa.

P: Porque você escolheu as lojas americanas?
    R: Porque é uma loja grande e bem desafiadora pra mim, pretendo exercer o que já sei e aprender muito mais nela.

Lojas Americanas