Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 44%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (4)
Trainee (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Provas e entrevistas, são 3 etapas, primeiro é uma prova que só pode ser feita por quem tiver mais de 18 anos e terminado o ensino médio. Dica: Leve caneta e vistasse bem. Depois vem entrevista com RH caso passe pela prova, na entrevista o Rh vai querer saber o básico mesmo, como disponibilidade de horário e pretensões para sua vida na empresa. Depois você vai para casa, e aguarda ser chamado para entrevista com um gerente em uma das lojas, oque pode demorar de 1 dia a seis meses, depende da sua disponibilidade tanto em horário quanto vagas em lojas próximas. Na entrevista com gerente é bem tranquila, ele vai confirmar se você não mentiu acima, e informara os serviços e vagas disponíveis na loja. No meu caso avia uma vaga e eramos dois, fui escolhido e o outro garoto enviado para o RH para ser encaminhado para outra loja. Após isso o Gerente envia seus dados e sua aprovação para o RH, você ira até o RH e fara um preenchimento de seus dados pessoais. Dica: Leve todos os documentos e xerox deles é necessário. Depois vem avaliações medicas e essas coisas, você volta para casa e aguarda ser chamado para o treinamento, apos o treinamento inicia na loja.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Entrevista simples e fácil de passar. Bastou uma conversa simples, que durou uns trinta minutos, com o gerente que logo me encaminhou para o RH.

Entrevista de emprego para Atendente

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista muito rápida, mas não fizeram nenhuma pergunta pessoal. Acabei não conseguindo a vaga, mas até hoje não sei o que falei de errado. No entanto, não tenho nenhuma reclamação, apenas perguntas formais e profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Varejo

Candidato em Macapá, AP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu com as seguintes etapas: Eviei meu currículo via email para o email da recrutadora da vaga, recebi o contato da recrutadora, fiz cadastro no site Vagas.com, realizei um teste online de língua portuguesa e outro de raciocínio lógico, passei nos testes e recebi o contato da recrutadora para o agendamento da entrevista via Skype, fiz a entrevista via Skype.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Geral

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito interessante, pois perdi a timidez e respondi perguntas bem elaboradas, me trataram super bem, foi uma experira nova para mim porém eu amei.

Negociação: Sim, foi bom

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: o processo seleteivo foi muito bem,os recrutafores sao muitos atenciosos,a dinamica de grupo foi bem legal,nao achei nada complicadso,foi muito legal

Negociação: negociei e aceitei

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: achei legal tudo dentro do esperado.... tudo bem explicado sem duvidas...... pessoas de boa educação nos atenderam... gostei da dinâmica da entrevista.

Negociação: eles passaram as como ia ser e eu asseitei.

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Muito fácil . Só tive que fazer uma prova, bem facil!! Depois fui chamada para fazer a entrevista individual. E fiquei aguardando a resposta por uns 15 dias

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Rápido, bem objetivo. No total foram 2 etapas: a primeira com provas de português e matemática presencial e dinâmica de grupo. A segunda composta de entrevista com gerente regional.

Negociação: Aceitei o salário e benefícios oferecidos

Entrevista de emprego para Vendedor Assistente

Candidato em Icaraí de Minas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Achei muito bom, foi minha primeira vez, foram muito educados, procurando me deixar a vontade. Foi feita uma prova de português e matemática com pontuação, onde teria que ter uma media de 7 em cada matéria

Negociação: No processo de entrevista eles já haviam falado sobre o cargo e benefícios, foi meu primeiro emprego, claro que aproveitei a oportunidade

Lojas Americanas