Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 21%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 39%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Loja

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Fácil. Uma prova mt fácil, depois ia para a entrevista com Rh e depois com diretor, não cheguei a fazer segunda etapa pois o prazo foi MT longo e eu arrumei outro emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eram todas múltiplas escolha.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Calma, nadasob pressão só houve uma demora para a entrevista, mas me trataram bem, as perguntas foram bem fáceis, são perguntas mais pessoais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um defeito seu?
    R: Ah sou um pouco ansioso, mas estou melhorando..

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Brusque, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: o processo seletivo foi tranquilo, não houve perguntas de conhecimento técnico mas perguntas pessoais e de personalidade, é uma entrevista mais para conhecer a pessoa. Não houve provas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: minha pretensão salarial, escolaridade.
    R: Que era a partir de mil reais

P: perguntou o meu feito, qualidade, minha pretensão salarial, escolaridade, se eu tinha dificuldade de trabalhar em equipe. Foi uma entrevista bem tranquila.
    R: falei que era proativa, que sabia trabalhar em equipe e que já havia trabalhado em equipe

Entrevista de emprego para Supervisão

Candidato em Petrópolis, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Não.tive retorno após.a.entrevista. Mas o.processo foi tranquilo e sem.pressão. Dois meses depois me ligaram fazendo proposta de.contratação e não.aceitei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já.passou.por.alguma.situação difícil como gestor e conseguiu resolver?
    R: Sim.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A experiência foi muito boa, apenas fiz uma prova de matemática de conteúdo muito fácil. A prova era de 10 perguntas, no dia a recrutadora marcou uma entrevista com o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As únicas perguntas foram referentes a prova e se estávamos aptos para a vaga.
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Encarregado

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Atrasaram muito pra começar, ficamos esperando, a entrevista foi bem longa. E já no mesmo dia você passa por várias etapas: prova bem difícil, entrevista com rh e depois com gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa
    R: Que Seja uma relação recíproca de objetivos e crescimento.

Entrevista de emprego para Supervisor Comercial

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fui apenas até a entrevista, que foi bem descontraída e agradável. Foram passadas todas as informações sobre a empresa, o cargo e o que eles esperam do funcionário. A recrutadora não fez pressão em momento algum, tentou me deixar totalmente a vontade e isso contribuiu bastante para meu desempenho durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Não estou certo de onde quero estar daqui a 5 anos, mas o que eu tenho certeza é que hoje minha carreira é muito importante pra mim e essa experiência vai ser uma grande oportunidade pro meu futuro profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi ótimo pessoas dedicada a te ajudar. A prova estava normal. Nem fácil e nem difícil. Passei pra segunda fase esperar 10 dias pra segunda etapa

P: Você acha proativo
    R: Sim e muito

Candidato em Itaguaí, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Razoável primeiro tem prova depois conversamos com um profissional de Rh e falamos com gerente eu particularmente gostei muito, além de ser uma empresa de grande porte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito e uma qualidade
    R: Um defeito sou chata demais tudo tem que ta certo, qualidade pontual

Negociação: Foi bem

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Prova Fácil, pessoa que aplicou a prova era muito rígida, após a prova marca a entrevista.. porém na entrevista foram feitas perguntas que fugia do horizonte ali da empresa, perguntas pessoais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário, com quem mora e se pretende crescer na empresa
    R: Respondi que pretendia crescer na empresa e que tinha planos de fazer cursos..

Negociação: Não teve negociação, não me aprovou porque eu não fazia o perfil da empresa, e eu tinha todos os requisitos

Lojas Americanas