Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 20%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 49%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Caixa (4)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Achei muito interessante a dinâmica do processo, você tem uma resposta no mesmo dia após a avaliação e entrevista. No dia seguinte te ligam para combinar o treinamento e documentos para registro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa se preocupa muito em não atrapalhar os estudos
    R: Eu ja havia terminado os meus estudos

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Porto Seguro, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, fiquei meio nervoso pois era a minha primeira vez, eu achava que seria mais difícil, mas a pessoa que me entrevistou foi muito educada e me deixou bem confortável ao decorrer da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me perguntaram se eu tinha interesse em crescer na empresa.
    R: Eu disse que sim, que no futuro pretendia trabalhar na área de administração.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado: Fiz a prova de matemática, no mesmo dia deram o resultado e a data para entrevista com o rh e foi 3 semanas e 4 dias depois... No dia da entrevista já fiz com a gerente da loja que irei trabalhar e no dia seguinte dia já fui no rh do centro levar os documentos... Abrir conta, fazer exame admissional... Porém, já estou 11 dias aguardando chamar para começar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quando me perguntaram o porquê das lojas americanas
    R: eu disse que era porque eu gostava de lá, e achava um ambiente tranquilo para se trabalhar. bem simples rs

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Primeiro, o processo seletivo foi composto com uma prova de matemática. Se aprovado, irão marcar o dia e o horário para entrevista de RH e, na última parte, com o gerente

P: Primeiro emprego?
    R: Sim

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi muito bem elaborado. A prova bem fácil, e os entrevistadores muito simpáticos e profissionais. A unica coisa que achei muito errado foi o tempo de espera para fazer a prova. Quem não chegava antes das 9h, só fazia prova depois das 11h, e ficava 2 horas em pé na fila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu gostaria de trabalhar na empresa.
    R: Gostaria de trabalhar na empresa, pelo crescimento que a mesma vem tendo durante os anos.

Negociação: Não precisei.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 22 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Fácil e rápido. Estava nervosa achando que seria um bicho de sete cabeças, mas foi tranquilo. A entrevistadora foi super simpática. Acho que foi isso que me ajudou a relaxar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora perguntou um defeito e uma qualidade minha, qual faculdade eu pretendo fazer, sobre a minha família, quantos irmão eu tenho, se moro com os meus pais, essas coisas.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Fizemos provas de matemática e português para passar há média era 6 Após o processo quem passou já era encaminhado para uma entrevista rápida com há gerente. após isso aguarde por uma ligação e eles entraram em contato pedindo cópias de documentos pessoais. Não passei desse nível até o momento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O Porque de escolher há loja Americanas?
    R: Além de ser uma empresa que sempre abre caminhos para jovens e primeiro emprego, é uma empresa em que qualquer aprendiz gostaria de iniciar sua carreira profissional.

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom.. primeiro fizeram entrevista depois marcaram uma prova de conhecimentos matemática, português. Depois tem dinâmica em grupo.. com pessoal já classificado..............

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual pretensão salarial?
    R: 1100,00

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: entrevista simples com o rh. Falando sobre a empresa, benefícios, e um pouco do cargo. Perguntou sobre atividades, convívio social e experiências extracurriculares.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu essa vaga?
    R: Por gostar da área em questão.

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: pra mim não foi tão produtivo, mas foi um processo tranquilo, tinhas muitas perguntas e as pessoas tinha que passar de fase, eu fiquei na primeira fase

Lojas Americanas