Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 47%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Caixa (4)
Fiscal (1)
Trainee (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Loja (Caixa)

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: meu processo seletivo foi uma dinâmica onde tínhamos que vender um produto para o cliente que fosse qualquer objeto nosso ali presente, mas achei muito legal.

Entrevista de emprego para Promotor de Cartões

Candidato em Anápolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, a mulher que me entrevistou super de boa. Me deixou calma,a entrevista durou 30 minutos. Achei difícil quando ela me pediu pra vender a caneta pra ela.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: primeiro fiz uma prova com dez questoes de matematica, depois de uns dias fiz uma intrevista com o rh e agora to esperando fazer outra intrevista com o gerente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Com 3 etapas simples. A primeira foi a prova, a segunda entrevista com o Rh e a última, entrevista com o gerente da loja. Durou um período de 15 dias com intervalos de 1 semana.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. O processo é dividido em três etapas. O primeiro é uma prova de português e matemática (cai bastante porcentagem). Eles falam no mesmo dia se passou para a segunda etapa e marcam o dia e o horario. Essa segunda etapa é entrevista com o Rh que dura 15min. ele pergunta um defeito e qualidade, porque quer trabalhar na empresa, suas experiencias e se tem disponibilidade bem tranquilo se você for aprovado vem a terceira etapa é em outro dia com o gerente esse ainda não fiz porque não tinha vagas na lojas mais acessiveis pra mim, mas eles ficaram de me ligar assim que houver alguma vaga disponivel

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Horrível, começa as 09 horas da manhã, mais tem que chegar bem mais cedo por causa da fila. Ai VC recebe uma senha, e vão subindo para entrevista de pouco em pouco. Ai explica a historia das lojas americanas e etc... Fazemos prova de português e matemática, e a escolaridade minima é ensino médio completo. Depois que fazemos a prova a moça corrigi e fala quem passou e quem não passou, e vai dispensando as pessoas. Eu acho um absurdo porque nem da almoço, apenas uma ajuda de custo no valor de 4.00 e também acho um absurdo tem que ter o ensino médio completo , quem não sabe operar um caixa e repor mercadorias.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Prevenção de Perdas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, preencher formulário com seus dados, depois fazer prova de matemática em 30 minutos. Marcaram a entrevista com o RH dois dias após. E agora fui encaminhado para entrevista com a supervisão, caso aprovado serei encaminhado para entrevista com o gestor de lojas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Bem tranquilo , primeiro tem a prova de português e matemática passando nela , eles marcam entrevista com gerente , passando com gerente , já leva os documentos e depois começa a trabalhar.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito desgastante, levei vários dias entre fazer a prova , fazer a entrevista no RH , fazer entrevista com o gerente e a entrega de documentos.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem fácil, só estudar a história da empresa e não ficar nervoso que tudo dar certo, outro fato interessante é que são feitas entrevista tdodsos dias

Lojas Americanas