Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 45%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (4)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Cartão de Crédito

Candidato em Patos, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi justo e rápido, recebi a ligação no domingo na segunda fui pra entrevista, terça fui aceita, quarta deixei a documentação necessária e estou só aguardando retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você e não os demais candidatos?
    R: Porque tenho as características e experiência que o cargo exige.

Candidato em Belém, PA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei rápido com perguntas diretas, sem precisar de muita enrolação. O entrevistador me deixava super acanhado para responder boa qualquer pergunta.

P: Três pontos positivos e Três pontos negativos
    R: Organizado Boa interação Simpatico Ansioso e nervoso

Entrevista de emprego para Caixa

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: muito dificil eles tem muitas perguntas e eles memo se embolam na hora de fazer as perguntas as pessoas atrapalhando o entrevistado de um modo geral

P: muita matematica
    R: pessima

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Processo seletivo bem simples, prova basica de português e matemática, entrevista no RH, perguntas padrões, por ultimo tem uma entrevista com o gerente na loja no qual vai trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê dentro da empresa daqui a 10 anos?
    R: Me tornando gerente

Entrevista de emprego para Operador de Loja (Caixa)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi processo rápido, uma prova de língua portuguesa, matemática, e conhecimentos gerais, depois uma entrevista com a supervisora e o gerente do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu estaria disposta a até a lavar banheiro.
    R: Disse que se houvesse necessidade no momento sim.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo bem simples ,entrevista super tranquila. E tem a prova apois isso tem outra entrevista c rh , e em seguida aguarda ser chamada pra levar documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tivesse que fazer anúncio,se eu faria numa boa
    R: Concerteza sim

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Uma prova de matemática e português, depois uma entrevistaMuito fácil, qualquer um passa, só se citar situações que aparece suas qualidades e seus defeitos, sejam honesto

P: Seus hobby
    R: Corrida de rua, faço maratona

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Processo interessante nada muito complicado, com perguntas fácies e dinâmicas ..São bem diretos e objetivos , em poucos dias te dão retorno .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deseja trabalhar conosco ?
    R: Porque estou em busca de experiência profissional

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador Comercial

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi uma prova e uma entrevista com o RH, a segunda etapa foi a entrevista com gerente da loja. Foi tranquilo. Era uma prova muito fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha algum problema em vender
    R: Não, não tinha e que para mim era uma coisa fácil.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem tranquilo, faz uma prova de 20 questões, 10 de português e de matemática, se você passar eles te mandam voltar no outro dia pra fazer a entrevista com o Rh, e passando ele mandam você esperar até ter vaga pra te ligar (fui hoje, fui aprovado e to esperando a vaga desde já).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você se da bem com trabalhos em grupo e contar um pouco sobre!
    R: Eu disse que sim, se tiver mais de uma pessoa com certeza o resultado poderia ser melhor

Lojas Americanas