Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 14%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi em conciso. Participei de algumas entrevistas presenciais e provas. Assim puder conhecer melhor a empresa e o perfil do gestor da mesmas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na americanas?
    R: Quero crescer.

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: O processo seletivo das lojas americanas foi super normal e tranquilo.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu morava, com quem morava, se já tinha comprado nas lojas americanas, se estudava

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Assis, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Simples e fácil. Sem muita enrolação e foram direto ao ponto. Não foi feita nenhuma prova, somente a entrevista, isso pelo menos no meu caso. Mas no demais, nada difícil de conversar e passar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui a 5 anos.
    R: Independente.

Entrevista de emprego para Supervisor de Processos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo normal com perguntas referentes ao seu perfil, qualificações e experiências profissionais, focando a busca em aspectos de proatividade, comprometimento e ritmo intenso de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior conquista profissional?

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

Candidato em São Mateus, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2014.

Entrevista: O processo foi bom, fui entrevistado por dois gerentes comerciais da loja onde estava concorrendo. Eles foram simpáticos comigo e gostaram do meu perfil profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque eu queria entrar no ramo comercial, o que eu conhecia sobre a empresa
    R: eu disse que era mais uma necessidade, e que conhecia bastante sobre a empresa.

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Em alguns dias da semana eles abrem processo seletivo no RH que fica na Rua do Passeio, 56. É bom, pois não precisa fazer pré cadastro em lugar algum. A primeira etapa é composta por teste de português e matemática, os dois são muito fáceis e simples, só pra saber se você é analfabeto ou não. A segunda etapa é uma entrevista com o RH, uma entrevista rápida, fiquei menos de 10 minutos, onde verificam os documentos e perguntam sobre os empregos anteriores, nesse curto espaço de tempo eles já traçam seu perfil, outra pergunta que me fizeram foi: qual o meu maior defeito? Conversando com outras pessoas que participaram do mesmo processo notei que a resposta negativa foi sempre a mesma - você não tem o perfil desejado pela empresa, você pode tentar novamente daqui seis meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências anteriores?
    R: Descrevi o que já tinha feito.

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, o entrevistador me deixou bem a vontade e tranquila. A comunicação da empresa com os candidatos foi muito boa, no geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um desafio que tive que enfrentar e como resolvi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Bastante fraco, a entrevista foi com o RH e o gestor da área, que teve que chamar outra analista para ajudar na avaliação, pois ele não tinha conhecimento técnico da área. Oi?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou minhas experiências, de maneira superficial, sem testar de fato os conhecimentos com perguntas específicas.
    R: Relatei, conforme foi pedido e como já estava dito no currículo.

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeira

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem dinâmico e focado. Diferencial no que se refere a vaga. Nada vago , bem específico e sincero . Resposta rápida quanto ao resultado da entrevista .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque nos devemos contratar você?
    R: Amo resolver problemas e tenho TOC por organização.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Prova fácil, entrevista bem tranquila . Prova de português e matemática múltipla escolha resultado na hora e a entrevista e marcada para outro dia .

P: Perguntas sobre vida pessoal

• Recebi

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.