Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 21%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 44%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Ilha de Itamaracá, PE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Eu achei o processo muito difícil mas graças a Deus consegui, tínhamos que vender um clips não tenho experiência mas consegui vender. Pesquisei bastante na internet e fui preparada, e indico isso a todos, pessoal pesquisem

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Uma boa , porque eu estou na busca do meu primeiro emprego , e o que vim pra mim é lucro e eu estou precisando muito , se vcs me contratar vai ser uma benção

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo se dividiu em 3 etapas, primeiro com o rh, segundo com sua gestora e com mais duas pessoas da área e a terceira com dois diretores. Demoraram uma semana pra da a resposta de cada etapa, e foi um processo seletivo bem leve , em que o que conta é a sua vontade de trabalhar!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a empresa x que você trabalhou diria o q você tem de bom?
    R: Comunicação

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Fácil, os gestores bem simpáticos, tinha muita gente pra fazer a entrevista e ela foi em grupo. Tinham três partes, a primeira em grupo, a segunda era dinâmica e a terceira era com gestor

P: Qual animal você seria
    R: Camaleão

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi feita pelo Skype. Foram realizadas perguntas comuns como qualidades e defeitos, experiências profissionais, objetivos a longo prazo, desafios durante a vida profissional. Porém a entrevistadora perdia muito o foco, questionando sobre empregos anteriores dos meus parentes (acredito que é algo que não influencia em nada na minha capacidade). E o título da vaga não condiz com as funções a serem desempenhadas.

P: Cite um defeito
    R: Ansiedade

• Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Direta

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Simples, prático e objetivo, sem muitos enrolação, perguntas específicas sobre a atuação no cargo e já te colocando parar demonstrar suas habilidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem boa desenvoltura em público?
    R: Com certeza! E o que eu não souber, aprendo.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bom! Interessante! Porém, com muitas pegadinhas e eu não estava preparada para estas pegadinhas e não passei no processo seletivo. Experiência boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante, a pergunta pelo signo
    R: Áries

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom o processo seletivo, com diversas informações sobre salário e oportunidades. Vários detalhes foram perguntados, porém não gostei quando fui avisado que trabalharia aos sábados após efetivação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que sua namorada trabalha?
    R: Engenharia

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Rápido e fácil Era muito tranquilo , individual com 3 Pessoas lhe avaliando era rápido e sem perguntas assustadoras era mais perguntas sobre onde morava,minha idade , onde trabalhei anteriormente e etc....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você visse alguém roubar a empresa toque você faria?
    R: Aconselharia a pessoa e se eu visse permanência na atitude errada do colega falaria aos nossos superiores!

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi legal , falaram da empresa , benefícios , mas teve uma prova e não passei , muitas pegadinha ...... Ai eles ligava pra voltar para continuar o processo

P: Se tem disponibilidade
    R: Que sim