Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 20%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Cartões

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo foi feito em 4 etapas; prova, apresentação pessoal, dinâmica em grupo e entrevista pessoal. O processo de seleção foi bem tranquilo, cada etapa era eliminatória. Prova de português e matemática básica.

P: Por que você escolheu as Lojas Americanas
    R: Porque tenho como objetivo o crescimento profissional, e escolher uma empresa de grande porte, junto com um bom trabalho é determinante para isso.

Candidato em Pindamonhangaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Sem perguntas difíceis e clichês corporativos. Vão direto ao ponto e eu faço a mesma coisa, respondo do jeito que responderia, sem pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me venda esse celular...
    R: Apresentei os pontos positivos e as peculiaridades do celular, aderi emoção a ele.

Negociação: Não negociei, o salário e o cargo ja estavam predeterminados

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei normal. Com provas de português e matemática. Passamos o dia inteiro praticamente no processo seletivo. Poderia ser mais rápido. Saímos exausto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê eu queria entrar para a empresa.
    R: Porque estava apta a crescer junto com a empresa.l

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Serra, ES

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Achei que eles foram atencioso, mas não consegui a vaga, eles também sabem como ouvir as pessoas, até porque seus trabalhadores também são clientes

P: Se eu já trabalhei como recepcionista/ Quanto tempo/ Porque sair/
    R: sim, 2 anos, Pois minha empesa acabou falindo infelizmente

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Simplificado e rápido, muito objetivo e o mais importante o resultado falam no mesmo dia, uma conversa com o gerente geral da companhia por sinal muito educado.

P: Você quer trabalhar?
    R: Claro que sim

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem simples, eles entram em contato, depois tive uma entrevista com a gerente geral de RH, depois tem a entrevista com os gerentes da unidade..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um desafio que você passou e como lidou com a situação.
    R: Uma situação do estágio anterior.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei um descaso pois fui numa primeira etapa, fiz a prova passei. Depois marcaram duas semanas depois a entrevista no qual tenho experiência como operador de loja, mas a recrutadora nem me atendeu direito e afirmou que não tinha perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceitaria trabalhar na escala 6x1?
    R: Sim, pois estou acostumado a trabalhar com essa escala

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo fácil, mas a prova difícil, e muita exigência para ganhar um salario minimo. E por ter disponibilidade para trabalhar no turno da noite.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeira pergunta: você tem disponibilidade de horário?
    R: Eu disse não, porque faço faculdade à noite.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: muito grande 1 mes, enrolação passagens de ônibus e para nada pos foi mais de 50 pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale sobre suas expectativas
    R: crescer

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom , foi feito uma prova simples de portugues e matematica ( 10 qustoes cada) ...depois a enrrevista com o gerente, que foi bem tranquila !!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas qualidades? Como me vejo daqui a 5 anos ?? Tem problema trabalhar o dia todo ?
    R: Comprometida e organizada ! Me vejo formada , trabalhando ! Nao ,é ir um dia de cada vez !

Lojas Americanas