Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 48%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Caixa (4)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: Rápido , simples , objetivo , provas fácies de matemática ..,... ...........................................................................

Entrevista de emprego para Auxiliar de Prevenção de Perdas

Candidato em Guarujá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei interessante. Bem estruturado e organizado!!!! Realizamos uma prova com questões de português e matemática, e depois participamos da entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Rápido. Faz uma prova, na mesma hora sabe se passou ou não, depois é marcado uma data para entrevista com o RH e depois com a gerência da loja escolhida.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Loja (Caixa)

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas.

Entrevista: meu processo seletivo foi uma dinâmica onde tínhamos que vender um produto para o cliente que fosse qualquer objeto nosso ali presente, mas achei muito legal.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi muito ruim ,falta de organização do rh , totalmente perdidos. Nao sabem priorizar atendimentos. O rh de Campo Grande e muito ruim , mais o do centro da cidade e otimo queria terminar o processo seletivo la.

Entrevista de emprego para Promotor de Cartões

Candidato em Anápolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, a mulher que me entrevistou super de boa. Me deixou calma,a entrevista durou 30 minutos. Achei difícil quando ela me pediu pra vender a caneta pra ela.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: primeiro fiz uma prova com dez questoes de matematica, depois de uns dias fiz uma intrevista com o rh e agora to esperando fazer outra intrevista com o gerente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Com 3 etapas simples. A primeira foi a prova, a segunda entrevista com o Rh e a última, entrevista com o gerente da loja. Durou um período de 15 dias com intervalos de 1 semana.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. O processo é dividido em três etapas. O primeiro é uma prova de português e matemática (cai bastante porcentagem). Eles falam no mesmo dia se passou para a segunda etapa e marcam o dia e o horario. Essa segunda etapa é entrevista com o Rh que dura 15min. ele pergunta um defeito e qualidade, porque quer trabalhar na empresa, suas experiencias e se tem disponibilidade bem tranquilo se você for aprovado vem a terceira etapa é em outro dia com o gerente esse ainda não fiz porque não tinha vagas na lojas mais acessiveis pra mim, mas eles ficaram de me ligar assim que houver alguma vaga disponivel

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Muito bom. Prova de português e matemática, seguida de uma entrevista coletiva com 2 gerentes comerciais. Logo depois é chamado para entregar os documentos. No meu caso, o processo seletivo durou 2 dias.

Lojas Americanas