Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 22%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 46%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Americanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Todos são muito educados e bem simples, o processo seletivo são duas provas ( uma de português é uma de matemática) bem simples e fáceis. Simpatia e sinceridade ajudam muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acha que as lojas americanas deve te contratar ?
    R: Porque sou bem esforçada e dedicada no que eu faço, pretendo crescer e não desapontar toda a empresa.

P: Porque você escolheu as lojas americanas?
    R: Porque é uma loja grande e bem desafiadora pra mim, pretendo exercer o que já sei e aprender muito mais nela.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é rápido, prático e rápido. Eles vão te dar uma prova, você faz e depois chama um por um, é apenas um pouco demorado se você tiver a mal sorte de ser um dos últimos a ser chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você esperava da empresa e o que você queria para o crescimento e se pretendia ter filhos ou se tem
    R: Crescer com a empresa e profissionalmente, e que não tenho filhos.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Guarapuava, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo rápido . Levei o currículo em um dia no outro já me ligaram marcando uma e entrevista. Ficar na torcida pois como eu preciso da vaga com certeza várias outras pessoas precisam ..

P: Qual suas qualidades? É uma delas
    R: Uma da minhas qualidades é ser uma pessoa bem humorada e ágil..

Entrevista de emprego para Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Péssimo,profissionais muito desqualificado a empresa promete ligar e não dá retorno e vc fica naquela expectativa é nada...O processo em si é fácil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq quer trabalhar nessa empresa?
    R: Por que quero crescer profissionalmente e as lojas americanas pode me dá essa oportunidade

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi bom, fui chamada para entrevista com o gerente no mesmo dia em que entreguei o curriculo, foi bem tranquilo, irei no RH para uma outra entrevista e fazer uma prova

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende fazer uma faculdade?
    R: Sim, nutrição

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Perguntas que não influenciava no serviço prestado e quando falei que tinha duas filhas não fui aprovada. Perguntou com quem morava quantas pessoas tinha na casa meu defeito e qualidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha com quem deixar minhas filhas pra trabalhar/se a pessoa que ia cuidar não trabalhava
    R: Que tinha com quem deixar e que essa pessoa não trabalhava fora

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito rápido e confuso com o entrevistador parecendo perdido as vezes , pediu muitas vezes para que eu perguntasse a ele algo , primeira etapa são provas com 20 questões , depois a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria se visse alguém roubando
    R: Falaria com meu supervisor para observar mais de perto

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo se encaminhou rápido. Eles buscam dar as respostas com a maior rapidez possível. Primeiro tem a fase de video online, depois entrevista com rh, depois com os gestores da área e por fim com a diretoria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista com o rh fizeram perguntas mais gerais. Ex: Se eu já tinha passado por alguma situação de pressão, como eu tinha reagido. Meus pontos fortes. Contar um pouco do meu historico de trabalho. Quais funções eu exerci. Onde eu me vejo daqui a 5 anos, etc.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo composto por 3 etapas, cheguei cedo no RH, peguei senha, depois subi para a sala das provas, fiz as provas com10 questões de mat e Port e passei tranquilo. Depois na 2° etapa, passei pela entrevista com o RH da empresa, também fui aprovado e estou aguardando até hoje a ligação do gerente da loja pra entrevista na loja. Aproximadamente 3 meses de espera....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Uma qualidade minha e um defeito / Pretende fazer alguma faculdade / Pq a empresa deve me contratar..
    R: R: Sou esforçado, um defeito meu é ser ansioso / Sim, ADM. / Pq eu quero e estou disposto a trabalhar e somar!!

Negociação: Ainda não fui chamado para trabalhar, estou cerca de um pouco mais de 3 meses aguardando contato..

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Americanas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A entrevista com RH foi tranquila, perguntam o que vc sabe sobre lojas americanas e suas experiencias. Explicam que o estagiario trabalha muito e querem ter certeza se voce entende que será um futuro gerente. A segunda fase é a entrevista com o gestor. Como ele nao é um recrutador especialista, ele começou me perguntando sobre as atividades que fiz na faculdade e as minhas outras experiencias e comecou a explicar que a rotina é muito puxada que teria que trabalhar de finais de semana as vezes deixando de lado a vida familiar. Falou que muitos estagiarios nao aguentam e ficam 3 meses e saem. Nesse momento senti que era pra dizer que eu estava preparada e quais eram os meus sonhos pro futuro. Ele nao fez perguntas diretas como geralmente fazem. Voce tem que sentir o que deve falar,pq eles nao perguntam. Dessa forma, aconselho a pesquisar muito sobre a rotina de um gerente e quais sao os possiveis cargos depois do estagio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vocÊ sabe sobre a lojas americanas?
    R: Tentei explicar sobre o mercado financeiro, o ramo de varejo e os premios que ela ganhou

Lojas Americanas