Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Americanas

104 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 29 avaliações

110, nao me recordo do valor descontado mas na minha cidade so eh aceito em 30% dos locais!

Plano de Saúde 21 avaliações

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

Eles fazem de tudo para pagarem somente uma passagem de ônibus, mesmo que você more longe do trabalho. Muitas vezes eu tinha que tirar do meu próprio bolso.

Avaliações gerais dos benefícios

104 avaliações

Auxiliar de Prevenção de Perdas - Curitiba, PR

100 reais de vale refeição, ou devo dizer vale "coxinha" ? Chega a ser piada com os funcionários, uma empresa deste tamanho oferecer migalhas

Analista Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiscal de Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Muito pouco porém tem, depende muito da empresa ou msm o estado que se localiza a empresa , os benefícios variam de estado para estado. Os benefícios que contém e vale alimentação e vale transporte os outros vai depender do estado

Assistente de Compras e Abastecimento - Rio de Janeiro, RJ

VR: 4,00 /dia (bruto) VT que o valor que eles cobrem é so se for mais de 6% do salario, ou seja, você paga. Seguro de saúde so a partir do 9° de empresa.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, seguro de vida, plano de saúde para toda a família, plano odontológico, vale refeição, salário compatível com a função e facilitação na obtenção do cartão de credito.

Funcionário - Rio Branco, AC

As lojas americanos propõem diversos benefícios aos seus empregados, por isso é bem interessante quando se quer um emprego provisório acredito

Supervisor/Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

Salario 1800 beneficios rasuavel, vale refeiçao baixo cerca de 4 reais1 folga por semana

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Só pagavam uma passagem, o vale refeição era de menos de cinco reais por dia. O que não dá para se alimentar nem fazer um lanche. Muitas pessoas fazem trabalhos pesados na loja, poderia ter ao menos bons benefícios.

Supervisor/Coordenador - Taubaté, SP

São bons, uma empresa sólida e muito conservadora Uma empresa que presa muito ética

Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa possuía apenas vale refeição. outros benefícios como seguro de vida, vale transporte não existiam no meu cargo, portanto não sei dizer os outros cargos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios