Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Americanas

76 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 22 avaliações

Valor muito baixo, menos de R$100,00 POR MÊS, embora a empresa alegue que disponha de cozinha (com microondas) em sua área interna.

Plano de Saúde 17 avaliações

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Dizem que os três primeiros salários, eles pagam reduzido que é pra ver se vê vai permanecer na empresa mesmo. Mas não disseram que era um desconto de quase R$300.

Avaliações gerais dos benefícios

76 avaliações

Analista Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não é interessante , achei fraco para uma loja que é conhecida no Brasil todo. Porém , é bom , já que muitas lojas não possui beneficio algum

Supervisor de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

A empresa não apresenta bons benefícios: plano de saúde após 9 meses, plano odontológico após 6 meses e Vale Refeição mensal de menos de R$100,00.

Atendente de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tinha um vale alimentação baixíssimo e em caso de hora-extra, um susposto banco de horas que nunca fui contemplado ou nunca vi ninguém ganhando folga por conta do mesmo. Seria melhor que pagassem hora-extra em dinheiro.

Gerente Trainee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano médico, odontológico e vr, vr bem abaixo da média do varejo. Salario e benéficos pagos sempre em dia, nunca atrasam sempre pagam no dia.

Atendente de Loja - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte é um mísero vale refeição de 4,30. Eles dizem q é uma empresa boa pra trabalhar, é boa pra explorar, pra humilhar. Só tá lá quem realmente está precisando.

Atendente Comercial - Guaratinguetá, SP

Valor do vale refeição é muito baixo, não dá para ser utilizado o mês inteiro gastando quinze reais por dia .. muitoooooo ruim mesmo, vale transporte ok e assistência médica ok

Auxiliar de Loja - São Paulo, SP

Trabalho de domingo a domingo, 1 folga na semana, auxiliar de loja, o dia inteiro em pé, 1 hora de almoço, tem folga em alguns domingos, comecei recentemente, não sei se tem vale refeição

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale transporte, vale refeiçao, seguro de vida, plano de saude e plano odontologico. A empresa cumpria com os beneficios nos quais passei a receber logo na segunda semana de trabalho

Assistente Comercial - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde r$ 15,00 . Plano Odontológico r$ 30,00 . Vale refeição r$ 4,30 no dia . Vale transporte r$ 4,05 cada passagem. Porém depositam 150,00 as vezes

Saiba mais

Lista geral dos benefícios