Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Americanas

153 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 37 avaliações

Vale refeição muito pouco, não passa de 110,00 por mês, porém aceito em vários locais

Plano de Saúde 28 avaliações

O plano é muito bom, é do Bradesco, porém até que você possa usar demora bastante, para solicitar você deve ter 9 meses de empresa, fora os meses que ele demora para liberar

Vale-Transporte/Fretado 23 avaliações

Pagavam apenas uma passagem, mesmo que precise de mais. No início pagou em dinheiro. E também a desconto da passagem sobre o salário.

Avaliações gerais dos benefícios

153 avaliações

Supervisor de Departamento - Guarulhos, SP

Bom a empresa oferece convênio de odontologia convênio médico Bradesco vr Sodexo alguns descontos em faculdades cursos tecnológicos e a distância

Supervisor de Departamento - Ex-funcionário - Contagem, MG

Vale alimentação baixíssimo. Mais ou menos R$4,00 por dia. Os benefícios em geral são: vale transporte, cartão Sodexo refeição, plano de saúde/odontológico após 8 meses de empresa, seguro de vida e desconto para os funcionários que comprarem para descontar na folha de pagamento (10%).

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Péssimos, não dá nem pra comer no shopping. É apenas 4 reais....... Eles dão apenas uma passagem independente de onde você mora, e o convênio é só depois de 8 meses.

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Vila Velha, ES

Salário compatível do mercado, plano de saúde e odontológico depois as experiência! Não tem lugar pra descansar, supervisão ruim, muito cansativo

Perdas e Danos - Rio de Janeiro, RJ

ainda não utilizei, mas estou preenchendo aqui para poder acessar a todo o conteúdo, como solicitado na página anterior desse site. Como se não bastasse, ainda preciso escrever no mínimo 140

Auxiliar de Prevenção de Perdas - Curitiba, PR

100 reais de vale refeição, ou devo dizer vale "coxinha" ? Chega a ser piada com os funcionários, uma empresa deste tamanho oferecer migalhas

Operador Comercial - Ex-funcionário - Jaboatão dos Guararapes, PE

Vale refeição pouquíssimo, não ultrapassa o valor de 110,00 por mês, vale transporte ok, plano de saúde muito bom porém só tem direito depois de 9 meses de carteira assinada

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

vale refeiçao muito pouco balor de 4 , 35 o dia , nao da nem pra compra um salgado deveria melhorar isso , pois ja tem ano que continua assim

Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Havia uma ajuda de custo vale refeição e convênio médico após nove meses de contratação nunca solicitei pq era bem caro e nos era descontado.

Operador de Caixa - Ex-funcionário - Serra, ES

Tickets de alimentação de cem reais, Plano de saúde mas não cem por cento deveriamos pagar uma parte da consulta e exames, seguro de vida, vale transporte

Saiba mais

Lista geral dos benefícios