• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Americanas

81 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.88

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 25 avaliações

a comida é bem feita todos os dias sai as 11 e 30h no restaurante proximo a loja americanas

Plano de Saúde 17 avaliações

----------------------------------------------------------------------------------

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Valor abaixo do esperado,por ser uma rede de varejo conhecida e com faturamento super em alta.

Avaliações gerais dos benefícios

81 avaliações

  • Há 3 meses

    Analista Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Não é interessante , achei fraco para uma loja que é conhecida no Brasil todo. Porém , é bom , já que muitas lojas não possui beneficio algum

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Loja Aprendiz - São Luís, MA


    auxilio vale refeição e e passagem de onibus e plano odontoloico com salario de 400 RS trabalho das 7 h até as 12h do msm dia auxiliando na motagem de prateleiras

  • Há 3 meses

    Supervisor de Departamento - São Paulo, SP


    Uma escola, ótima para aprender e adquirir experiência. Cultura de meritocracia e ambiente de trabalho muito bom. Só o salário que poderia ser um pouco maior pelo tanto de tarefas que a gente desempenha. Plano médico só depois de 9 meses.

  • Há 4 meses

    Estagiário - Rio de Janeiro, RJ


    Benefícios bons no geral, alguns descontos exclusivos. Oportunidade de treinamento e desenvolvimento. Peca apenas pelo péssimo vale refeição, de apenas 4,35 reais/dia.

  • Há 4 meses

    Gerente Comercial - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP


    Vale refeição 150 reais convênio com co participação somente após 9 meses de empresa. Condições de trabalho muito insatisfatórias. Funcionário nada valorizado.

  • Há 4 meses

    Assistente Comercial - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG


    Benefícios como vale refeição, auxílio família para quem tem filhos e boa relação com os gerentes na maioria das vezes. Ambiente tranquilo para convivência

  • Há 4 meses

    Supervisor de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Florianópolis, SC


    A empresa não apresenta bons benefícios: plano de saúde após 9 meses, plano odontológico após 6 meses e Vale Refeição mensal de menos de R$100,00.

  • Há 4 meses

    Atendente de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Tinha um vale alimentação baixíssimo e em caso de hora-extra, um susposto banco de horas que nunca fui contemplado ou nunca vi ninguém ganhando folga por conta do mesmo. Seria melhor que pagassem hora-extra em dinheiro.

  • Há 4 meses

    Gerente Trainee - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Plano médico, odontológico e vr, vr bem abaixo da média do varejo. Salario e benéficos pagos sempre em dia, nunca atrasam sempre pagam no dia.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site