Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Americanas

81 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 25 avaliações

a comida é bem feita todos os dias sai as 11 e 30h no restaurante proximo a loja americanas

Plano de Saúde 17 avaliações

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Valor abaixo do esperado,por ser uma rede de varejo conhecida e com faturamento super em alta.

Avaliações gerais dos benefícios

81 avaliações

Analista Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não é interessante , achei fraco para uma loja que é conhecida no Brasil todo. Porém , é bom , já que muitas lojas não possui beneficio algum

Auxiliar de Loja Aprendiz - São Luís, MA

auxilio vale refeição e e passagem de onibus e plano odontoloico com salario de 400 RS trabalho das 7 h até as 12h do msm dia auxiliando na motagem de prateleiras

Supervisor de Departamento - São Paulo, SP

Uma escola, ótima para aprender e adquirir experiência. Cultura de meritocracia e ambiente de trabalho muito bom. Só o salário que poderia ser um pouco maior pelo tanto de tarefas que a gente desempenha. Plano médico só depois de 9 meses.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios bons no geral, alguns descontos exclusivos. Oportunidade de treinamento e desenvolvimento. Peca apenas pelo péssimo vale refeição, de apenas 4,35 reais/dia.

Gerente Comercial - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vale refeição 150 reais convênio com co participação somente após 9 meses de empresa. Condições de trabalho muito insatisfatórias. Funcionário nada valorizado.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Benefícios como vale refeição, auxílio família para quem tem filhos e boa relação com os gerentes na maioria das vezes. Ambiente tranquilo para convivência

Supervisor de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

A empresa não apresenta bons benefícios: plano de saúde após 9 meses, plano odontológico após 6 meses e Vale Refeição mensal de menos de R$100,00.

Atendente de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tinha um vale alimentação baixíssimo e em caso de hora-extra, um susposto banco de horas que nunca fui contemplado ou nunca vi ninguém ganhando folga por conta do mesmo. Seria melhor que pagassem hora-extra em dinheiro.

Gerente Trainee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano médico, odontológico e vr, vr bem abaixo da média do varejo. Salario e benéficos pagos sempre em dia, nunca atrasam sempre pagam no dia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios