Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Americanas

50 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 15 avaliações

120 reais vale alimentação, 60 reais vale transporte e o trágico seguro de vida.

Plano de Saúde 11 avaliações

O plano é bom mas é com coparticipação o que faz ser ruim porque o desconto é muito alto

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

60 reais, a empresa paga metad e eu pago metade.

Avaliações gerais dos benefícios

50 avaliações

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não é interessante , achei fraco para uma loja que é conhecida no Brasil todo. Porém , é bom , já que muitas lojas não possui beneficio algum

Analista Jr - Rio de Janeiro, RJ

Vale Refeição é R$100. Plano de saúde só depois de 9 meses de empresa. Plano de saúde coparticipativo. Sem participação nos lucros. Alta rotatividade. Muitas oportunidades de emprego.

Auxiliar de Loja - Rio de Janeiro, RJ

vale refeição plano de saúde plano para subir na carreira mas só depois de um tempo experiência profissional adquirir retorno com isso . e isso é bom

Analista de Logística Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição de R$4,50/dia, plano de saúde e dental descontado em folha. Vale transporte descontado em folha também. Não pagam hora extra, e trabalha sábados e feriados.

Operador Comercial - Belo Horizonte, MG

Vale transporte, pago metade pela empresa, vale alimentação que é o vale refeição também e seguro de vida no qual seus familiares recebem caso você morra de óbito tráfico como diria seu Omar do todo mundo odeia o Chris

Operador Comercial - Ex-funcionário - Aparecida de Goiânia, GO

Vale refeição bem baixo, pelas minhas contas eu poderia gastar menos de 5 reais por dia para durar o mês todo. Vale transporte era equivalente aos dias trabalhados(valor atual da passagem)

Atendente de Loja - Belo Horizonte, MG

Vale refeição 110 por mês, feriado trabalhado 60 reais o dia . Não paga hora extra. Cartão passagem 8.10 por dia, pleno saúde , plano odontológico.

Supervisor - Ex-funcionário - Parnaíba, PI

Empresa que contrata jovens sem experiência, ótima oportunidade de crescimento, bom lugar de trabalho, salário compatível com os cargos. Bons benéficios

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Marília, SP

Vale Refeição, Plano de saúde, Plano Odontológico, seguro de vida. Benefícios simples para o tamanho da empresa em questão, porém satisfatórios.

Gerente Geral - São Paulo, SP

Vale transporte suficiente para uso mensal, vale refeição muito insuficiente e muito abaixo do necessário. Não temos um plano de salário justo, cada um ganha por esse ou aquele motivo. .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios