Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Americanas

125 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 33 avaliações

Poucos benefícios. Apenas 100 reais de Refeiçao. Não dura nada. Uma semana apenas

Plano de Saúde 24 avaliações

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

A empresa deu o valor certo da passagem que aonde a pessoa mora a distancia da empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

125 avaliações

Auxiliar de Prevenção de Perdas - Curitiba, PR

100 reais de vale refeição, ou devo dizer vale "coxinha" ? Chega a ser piada com os funcionários, uma empresa deste tamanho oferecer migalhas

Analista Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

cartão alimentação fraco

Auxiliar de Loja - Rio de Janeiro, RJ

Não quero expor aqui determinados detalhes sobre certos valores que recebo, ou deixei de receber em tal empresa que citei, mas estou satisfeito

Atendente de Loja - Rio de Janeiro, RJ

Passagem, plano dentário, tickets alimentação, plano de saúde,e o salário é mínimo, referente vão do governo, a função é auxiliar de atendimento, assim fazendo todas as funções na loja.

Operador Comercial - Fortaleza, CE

Vale transporte e vale alimentação. Que só podem adquiridos depois de 9 meses na empresa. O vale alimentação melhorou pelo menos aqui é 12,00 por dia.

Atendente Operacional - Rio de Janeiro, RJ

Temos um vale refeição que não dá pra nada no vaor de R$4,35 por dia, on de se trabalha 8hrs, não dá pra comprar nem uma coxinha com isso, é muito trabalho pra pouco dinheiro.

Estagiário A - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa precisa muito da equipe toda para poder vender. Porém e um trabalho pesado, e a demanda é grande para os poucos funcionários em loja

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Juazeiro, BA

Plano de saude cooparticipativo e so depois de 9 meses.. ridiculo, vale refeiçao nao da nem pra metade do mes! odontologico nem se fala, so soube que havia o beneficio apos sair da empresa. nenhum reconhecimento ao funcionario, tarefas sobrecarregadas para os associados, Nenhum incentivo em remuneraçoes variaveis para os associados, apenas muito trabalho, pouco salario e beneficios. Trabalho escravo nos dias atuais!!

Coordenador de TI - Rio de Janeiro, RJ

Vale-refeição de apenas R$4,35 por dia. Plano dental Amil e plano de saúde Bradesco com co-participação. Vale-transporte também, caso precise, e refeitório no local.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios