Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Avaliação geral

Caixa OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: no geral a empresa é boa, fiz amizades lá, tem oportunidade de crescer rápido la dentro se for dedicada e empenhado, voltaria a trabalhar la

Contras: Pouco Organizada, Horários ruins, muitas vezes ficamos ate muito tarde na empresa, algumas coisas fica desarrumadas, o maior problema seria o horário mesmo!

Conselhos para presidência: valorizar o empregado, ajustar os horários, melhorar remuneração

Uma empresa boa para aprendizado

Gerente Comercial

Praia Grande, SP

Prós: Empresa não engessa o funcionário, faz com que ele cresça, aprenda e se desenvolva para exercer diversas funções, sendo assim, o promove até chegar no cargo de liderança.

Contras: É uma empresa muito dinamica, exige muito do funcionario. Entao voce acaba fazendo muito de muita coisa, tem horarios extensos, mas nao paga hora extra.

Conselhos para presidência: Ter paciência e resiliência

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia. trabalho relativamente fácil.

Contras: Horarios puxados, só isso mesmo

Empresa lojas americanas.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A União dos colegas, tem bastante oportunidade de crescimento, pagam o salário em dia, São acessível com os horários, temos desconto nos produtos da loja.

Contras: Tenham que melhorar mais a parte operacional, dar mais treinamento tanto pra gerência quanto para os funcionários , fora isso é muito bom pra trabalhar.

A minha avaliação e que sou sou competência a meus trabalhos

Operador de Caixa II

Salvador, BA

Prós: Os atendimentos aloja que é Limpa não tem como os clientes reclamar das mercadorias por que não é passada da validade aloja tem muito mercadoria nova limpa muito legal o atendimento na entrada da loja.

Contras: Eu não vejo mentira alguma das pessoas falando da loja aloja não tem pontos negativos com dor eu fui lá na loja as pessoas falam muito bem de lá a meu amigo vai na loja tem muitas coisas boas .

Conselhos para presidência: Que aloja possa a verde as mensagens de Deus que tenão muitas coisas bom aí as possa vai ficar muito feliz

Salário baixo

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Um ponto positivo para a empresa é porque ela é comhecida, então ja está estável no mercado, isso é bastante positivo..

Contras: Um ponto negativo da empresa é que o salário é muito como temos muitos descontos em folha, isso é ruim. Deveria ser igual para todas as lojas no Brasil

Boa empresa para o primeiro emprego

Operador Comercial IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento os benefícios, aprendizagens ter o conhecimento geral da loja, passar por diversos setores e aprender coisas novas

Contras: Falta de segurança no trabalho, na parte de descarregar caminhão, fora que mulheres têm que descarregar, e na entrevista dizia que mulheres não faria essa função.

Empresa Escola com muitas oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, Benefícios e Pontualidade no Pagamento, Reconhecimento Profissional. Oportunidade de aprendizagem tecnita e operacional

Contras: Poucas oportunidades de transferência de cidade quando a necessidade parte do funcionário. Em contra partida pouca opção quando a necessidade é da empresa.

Bom para comecar

Analista de Abastecimento

Prós: Paga em dia , muitas oportunidades de crescimento, salario adequado ao mercado e bom para comecar carreira.Area comercial é a melhor area para se trabalhar.

Contras: trabalha aos sabados,vale refeicao ruim, lugar de dificil acesso. k

Ótimo ambiente de trabalho pra quem é dedicado

Operador Comercial

Maracaju, MS

Prós: Ambiente amigável e simpático para se trabalhar bom para primeiro emprego pra quem tá começando é excelente além de ter oportunidades para quem quer ir para outras lojas da rede em outros lugares do país !

Contras: Trabalhamos com banco de horas eu prefiro fazer horas extras então pra mim é um ponto negativo mais isso porque eu prefiro as horas quem gosta de folga é ótimo !

Conselhos para presidência: Oferecer mais vantagens a seus associados como descontos em produtos da própria Americanas !

Lojas Americanas