Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Acho satisfatória.

Vendedor Comercial

Prós: Interessante que fiz algumas amizades no período em que trabalhei lá. Sabe, é cansativo trabalhar, mas com pessoas qur gostamos tudo fica mais fácil, a vida fica mais leve.

Contras: Trabalho exaustivo, todos os dias tem que ir até a empresa, sentar, trabalhar, lidar com inúmeras pessoas, muitas vezes mal educadas, é difícil.

Empresa boa para se trabalha

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Benefícios oferecidos aos colaboradores como vale alimentação e vale transporte

Contras: Um dos pontos negativos das Lojas Americanas é a remuneração que poderia melhorar, tendo em vista que é um trabalho cansativo. Também poderia dar mais oportunidades de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Confiança, orgulho e camaradagem

Empresa excelente para se aprender a trabalhar de verdade.

Auxiliar de Loja III

Volta Redonda, RJ

Prós: Excelente empresa para se aprender e desenvolver habilidades interpessoais e profissionais. Aprendizado com atingir metas de vendas, oportunidade de crescimento interno.

Contras: Horários de trabalho, homens são mais cobrados e pressionados do que mulheres, algumas vezes executa-se trabalho sob condições insalubres...

Legal

Fiscal de Caixa I

Anápolis, GO

Prós: E um lugar de grandes oportunidades onde tem um bom plano de carreira e um lugar de aprendizagem onde você aprende tanto com o seu gestor quanto com os clientes

Contras: O salário não é compatível com o tanto de serviços que fazemos onde trabalhamos de mais e muitas vezes não somos reconhecidos pelo que fazemos

Conselhos para presidência: Aumento de salário para todos

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Oportunidade de crescer,,pagamento em dia ótimos benefícios,incentiva os estudos,plano de saúde Bradesco,refeição sodexo razoável,pessoas legais e empenhadas a vencer .

Contras: Nenhum,pagamento em dia ótimos benefícios,incentiva os estudos,plano de saúde Bradesco,refeição sodexo razoável,pessoas legais e empenhadas a vencer .

Estagiário - 1º ao 6º semestreEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Atenciosamente com seus funcionários na questão sobre RH, alguns líderes e supervisor oferece um bom suporte aos seus associados, sempre um bom relacionamento entre equipe. .

Contras: Sempre vai existir pessoas que atrapalha o desenvolvimento interno da empresa, para isso devemos sempre dá o suporte aos seus associados, isso a empresa pecava, não somos apenas números mais sim ferramentas de boa utilidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: De mais a atenção necessária para seus funcionários, eles não é somente um numero, mais sim seres humanos dispostos a somar com a empresa, funcionários infelizes trabalho infeliz pouca produção,mais funcionários bem relacionado sim empresa flui bem.

Mas aprendi muita coisa,pois foi meu primeiro Emprego.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: É uma empresa que sempre dá oportunidades de crescer profissionalmente. Inclusive ela foi meu primeiro Emprego. Aprendi de tudo um pouco. Ambiente muito bom de se trabalhar.

Contras: Infelizmente na empresa existe um desvio de função muito grande, e isso acaba sobrecarregando os funcionários.E as folgas demoravam muito para serem lançadas corretamente.

Muita cobrança pra pouco retorno

Multifunção

Guapimirim, RJ

Prós: Horário de almoço no qual é 1 hora e meia, poder trabalhar com diversos produtos de ramos diferentes , como , celular , video game , biscoitos. Sempre paga na data certa

Contras: Salário baixo pra muito serviço, vale refeição de apenas 4 reais , muita cobrança de venda, garantia estendida que já esta queimada , cobrança de venda de item desafio no qual só lá lucro pra empresa, você tem que ser multifuncional ao mesmo tempo e é cobrado caso demore realizar algumas tarefas no decorrer do dia , Vc é extremamente cobrado na garantia extendida e não recebe nenhuma comissão da loja

Conselhos para presidência: Trocar toda a direção, pois é uma empresa que não valoriza o funcionário e é muito não administrada

Vale a pena pra quem quer começa

Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas, a equipe sempre um ajudando o outro, fiscais sempre disponiveis para aconselhar, ajudar e ouvir os operadores, sempre prontos pra ajudar.

Contras: Os horarios não te permitem fazer outras coisas além de trabalhar, o contato com a gerencia nem sempre é facil, e poderiam aumentar mais o va

Conselhos para presidência: Mais dinamismo, ouvir mais os funcionarios.

empresa desorganizada e com pouco investimento para o atendimento ao cliente.

Assistente Comercial

Contagem, MG

Prós: O gerente é legal, o pessoal é divertido. salario em em dia sem atrasos, convenio medico e odontológico, fácil comunicação com os colegas de trabalho.

Contras: Varias funções para um individuo, descarregar caminhão, os computadores do caixa são lentos, poucos funcionários, mesmo a missão da empresa sendo poupar tempo e dinheiro das pessoas, ela não faz o que prega, vale alimentação baixo, equipe ruim e desmotivada, como pessoas são legais, mas para trabalhar é chata e cansativo, não existe trabalho em equipe, simples, empresa sem organização, não se importam com funcionário, muito menos com o cliente, não vou prolongar muito defeitos tem de sobra.

Conselhos para presidência: Entendo que empresários queiram economizar, porém acredito que a loja pode ter mais umas 4 pessoas, para melhor atendimento dos cliente e para um melhor ambiente para os funcionários.

Lojas Americanas