Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Americanas

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom ambiente de trabalho, os colegas estão sempre se ajudando.

Contras: infelizmente, tem muita pressão para atingir as metas.

Lojas Americanas

Prós: Ambiente Dinâmico, bom para se trabalhar, aprendizado contínuo e o trabalho em equipe é algo que acontece no dia a dia da lasa. Além disso, o trabalho realmente é valorizado.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa são os benefícios, recebemos apenas um valor simbolico referente ao vale alimentação, é um valor bem baixo.

Prós: Qualidade, atualidades, preço acessível, .

Contras: Mais caixas para o pagamento ser mais rápido .

Conselhos para presidência: Um pouco mais de trabalhadores na reposição de estoque e nos caixa, mas a empresa como um todo é maravilhora.

Ótimo lugar para se trabalhar e aprender

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Boituva, SP

Prós: Salário bom Ambiente agradável, se o funcionário tiver interesse em aprender é um excelente lugar, e quando digo aprender é na questão de como lidar com clientes, como se portar diante de dificuldades

Contras: Carga horária Gerente não estão preparados e não tem suporte para que possa ajudá-los. Lojas pequenas de interior quase nunca são lembradas tanto para variedade de mercadorias como apoio da diretoria. Só valorizam lojas de grande porte

Canoas, RS

Prós: Ambiente da empresa é muito bom e a liderança valoriza o colaborador e sempre disposta a ouvir os feedbacks da equipe e com plano de carreira

Contras: Carga horária da empresa é complicada pois e escala de seis dias por semana com uma folga e não conseguimos aproveitar a família pois a escala é ruim

Experiência

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Aprendizado, inclusão no varejo, noção de gestão de pessoas e também gestão de conflitos além de uma possibilidade de formação social e como lidar com o cliente.

Contras: Cobrança excessiva, horários extremamente volumosos, benefícios irrelevantes, salário muito abaixo do padrão de mercado da região, reconhecimento praticamente nulo.

é bom mais é ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Balneário Piçarras, SC

Prós: empresa boa para se trabalhar, salario base da categoria, carga horaria nao tao puxada, alimentaçao na empresa é fraca, deveriam rever esse fato.

Contras: nao dao opurtunidade de crescimento na empresa, somente se voce for muito amigo do seu chefe, ai entao quem sabe voce lode crescer, no geral é uma boa empresa

é bom, mas tem que ralar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: os benefícios são mt bons, o pessoal é gente boa e tem oportunidades de crescimento na empresa, é um ótimo local para quem quer um primeiro emprego

Contras: tem alguns descontos no salario, por causa dos benefícios e já q o salario é pouco fica menor ainda quase não da para viver com o que sobra.

Não é bom

Operador de VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você aderi conhecimento Uma empresa que dependendo vc pode crescer lá dentro, o bom vai dá equipe que voce trabalha você pode se dá bem e trabalhar num ambiente agradável caso ao contrário esquece

Contras: Você só cresce lá dentro por pontos de amizade Gerente despreparado cobra coisas de você sem ver o ponto positivo faz muita coisa pra receber pouco não reconhecem seus esforços

Conselhos para presidência: Coloquem gerentes preparados que saiba trabalhar em equipe e motivar a equipe

Opção para quem nunca trabalhou

Auxiliar de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Temos acesso diário as promoções que aoja inference. O funcionário tem direito a 10% de desconto em todos produtos disponíveis na loja na compra a vista

Contras: O salario é baixo. Oferecem plano de saúde apenas apos um ano de registro e mesmo assim é demorada a inscrição. Geralmente não existe rigor no horário da saída e as horas adicionais são pagas com folgas em dias escolhidos pela.empresa.

Lojas Americanas