Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Quanto mais se dedica mais desvalorizada e.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Patrocínio, MG

Prós: Local amigavel, onde voce conhece de tudo um pouco, cria laços de amizades e reconhecimento pessoal de vc mesmo, loja organizada onde te faz sentir si bem.

Contras: Fiquei 1 ano no cargo sem receber o salario para tal vaga, quando nao aguentei mais perguntei pq nao me daria a promocao remunerada, a resposta foi que nao era uma pessoa qualificada. obs: pra trabalhar sim mais receber o valor certo nao . senti me ofendida e sai .

Conselhos para presidência: Melhor capacidade gerencial

Nao pensam nos funcionários

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Nao tem só vivem cobrando por mais que voce atinga a meta eles querem o drobro e nao se importam se voce esta bem ou nao fora a poeira que tem

Contras: Por mais que vc bata a meta exigem o dobro só vivem cobrando e tem um lider que chama voce nao pelo nome mais por giria nao sabe liderar e nao deixa sair no horario certo de ir embora

Conselhos para presidência: Deveria melhorar muito

Trabalho escravo

Supervisor

Prós: Não tem nada de bom somente muita cobrança em excesso, muito trabalho e pouco reconhecimento dos superiores e gestores da companhia contratam qualquer um

Contras: Falta de reconhecimento e tudo que há dentro da empresa é ruim falta de reconhecimento é o principal, se faz muito e ganha-se pouco, vezes até o trabalho dos outros

uma escola,onde aprendi.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Caruaru, PE

Prós: É uma empresa que pagar bem seus funcionários,em dia,mais não dão oportunidades

Contras: falta de oportunidades que não dão aos seus associados,isso o associado é desmotivado

Conselhos para presidência: falta melhorar na comunicação com os funcionários,antecipadamente,para que não aja nenhum conflito,e que trate os associados muito bem...e deem valores a cada um deles...principalmente a loja 373.

Nao recomendo

Gerente Comercial Trainee

Prós: Chance de crescimento, é reconhecido pelo seu trabalho, empresa oferece oportunidade, treina e incentiva o plano de carreira nas lojas. Isso é bem bacana

Contras: Trabalho escravo, funcionários trabalham semanas e semanas sem folgar. Vale Refeição conhecido como vale coxinha, valor muito abaixo do valor praticado no comercio.

Péssima empresa

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento rápido, e é só isso , não tenho mais nada a comentar dessa empresa que me fez muito mal psicologicamente. Cuidem melhor de seus funcionários.

Contras: Empresa com péssimo clima organizacional, sem suporte, sem pessoas suficientes para trabalhar, áreas internas caindo aos pedaços, pessoas mal treinadas e etc.

Conselhos para presidência: Melhorem muito e parem de abrir loja em qualquer lugar e percebam as lojas existentes que já estão um lixo.

nada a declarar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Claro, SP

Prós: Paga em dia,facilidade de trabalho para quem não tem experiência facilidade de emprego e oportunidade para mulheres principalmente pra quem se dispoem a ficar no caixa

Contras: Empresa exige muito sem disponibilizar o minimo de condições,a cada ano o numero de funcionarios por unidade diminui ,muito dificil promoção

Zero oportunidades

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: E fácil de entrar o processo seletivo e fácil você ganha vale refeição plano de saúde e odontológico você trabalha 6 e folga 1 e se folgar domingo não tem folga durante a semana e chega a ficar mais de 6 dias trabalhando direto

Contras: Poucas oportunidades de crescimento as lojas vivem sendo assaltadas o distrital do Distrito barra Ipanema Alexandre Aleixo e grosso e vive destravando os funcionários

Empresa bem ruim de se trabalhar.

Especialista de TI

Prós: Projetos envolvendo diferentes áreas da companhia, possibilidade de atuação em um dos maiores players de Varejo do Brasil e grande aquisição de conhecimento rápido.

Contras: Salários baixos, vale-refeição de R$4,35 por dia, Plano de saúde com coparticipação, PLR de até 1 salário apenas para os "indicados", não havendo transparência alguma no processo de bonificação e plano de cargos e salários INEXISTENTE.

Conselhos para presidência: Efetivamente rever o plano de cargos e salários da TI e todos os funcionários associados da mesma, pois os salários estão MUITO defasados com o mercado de tecnologia.

Empresa que não recomendo trabalhar

Estagiário Superior

Campina Grande, PB

Prós: Pagam em dia sem necessidade de está reclamando ou algo do tipo. Possuem bons softwares para o trabalho, porém necessitam de melhorias. porem não escutam muito

Contras: Pouca possibilidade de implantar criatividade. Pessoas da gerência péssimas e com ciumes dos estagiários que chegam com melhores formações acadêmicas. Demitem muita gente sem planejamento

Conselhos para presidência: Ouçam mais os estagiários e menos os gerentes que não largam o osso.

Lojas Americanas