Como é trabalhar na Lojas Americanas?

É uma otima empresa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar, tem varias promoções se mostrar interesse na empresa, eu sai só porque não tinha ninguém pra fica com o meu bebe.

Contras: falta de organização da liderança, funcionários preguiçosos que não alteram o preço atual dos produtos, alguma liderança de sente melhor que os outros.

Conselhos para presidência: ser prestativo

Otima empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: E um ótima empresa para se desenvolver, ambiente cooperativos, mas muito competitivo. os desafios são diarios e todo mundo tem que estar inventando coisas novas para fazer.

Contras: Muita cobrança de resultado obrigam a estudar., pois e necessario para evoluir na empresa dado a natureza do trabalho é necessario trabalhar nossabados e feriados. mesmo num dia de sol.

Conselhos para presidência: Adquiram outras empresas

Melhor lugar

Programador Pleno

Otima

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otimas oportunidades de crescimento profissional e pessoal, sempre dando suporte aos funcionários e aos clientes que a frequentam, aprendizado em varios setores com repositor, estoquista, vendas, liderança e cargo administrativo.

Contras: Difícil falar um ponto negativo, talvez poucos funcionários, e vale refeição de valor baixo e segurança que nao avia na loja e que propocionava um alto índice de furto de itens pequenos!

Conselhos para presidência: Saber trabalhar em equipe ser sincero e verdadeiro em tudo colaborando para que a empresa seja bem vista e contribuindo ao máximo no crescimento dela.

Muito boa

Prós: É uma empresa que reconhece muito o funcionário, aquele que possui interesse em crescer na empresa, terá total oportunidade, baseado na meritocracia.

Contras: Devido ser uma empresa do ramo do varejo, deve haver uma entrega muito grande com relação a disponibilidade de tempo do funcionario, aquela pessoa que nao possui uma identificação com o varejo, provavelmente são se dará bem.

Satisfat9

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Reconhecimento p com o fumcionaro

Contras: Nos há

Nada mais que a verdade ..

Operador de Empilhadeira

Uberlândia, MG

Prós: ORGANIZAÇÃO , comprometimento. Disciplina é fator fundamental para a evolução da prestação de servico. Preocupação com o bem estar do colaborador é um fator exaltante na empresa .

Contras: Nenhum em meu ponto de vista. Oferece oportunidade a todos os colaboradores quanto a seleção interna . Cabe ao colaborador se qualificar para que possa ocupar a vaga.

Conselhos para presidência: No momento não tenho nenhum conselho que possa agregar ainda mais a qualidade de serviço que já existe na empresa .

Empresa muito boa para se trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa Foco no resultado Ambiente de grande colaboração entre os associados Empresa que foca nos funcionários e em ter as melhores pessoas em seu quadro

Contras: Nenhum Ótimo clima e ambiente propício para o antingimento dos resultados

Em três anos e meio, não perdi nada nesta companhia, somente ganhei e cresci muito mais profissionalmente.

Supervisor de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente comunicação entre os seus associados, desde o nivel estratégico até o operacional, plano de carreira dentro da companhia.

Contras: A empresa é muito boa de se trabalhar, mais se aumentasse o quadro de funcionários das lojas, a companhia ficaria completamente 100% de qualidade.

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, trabalho em equipe. Horário de trabalho bom. Empresa de grande porte reconhecida a nível nacional e internacional

Contras: Nada a declarar.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!