Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Cultura forte, desafios e meritocracia

Coordenador

Prós: A Lojas Americanas é uma super empresa. A cultura é forte e muito presente no dia a dia. O reconhecimento e as oportunidades são reais para quem atinge as metas e tem vontade de crescer. O ambiente de trabalho é ótimo e os gestores são preocupados com os associados. As pessoas que trabalham aqui são incríveis e a troca no dia a dia é muito enriquecedora e gratificante. AMO trabalhar aqui! S2

Contras: Como toda grande empresa tem pontos a melhorar, mas o que é visível e admirável é a postura de encarar os problemas de frente e resolver o que precisa ser resolvido.

top demais

Auxiliar Diversos

Osasco, SP

Prós: Organização, responsabilidade, reconhecimento, dedicação ao funcionario, tudo de bom e do melhor

Contras: nenhum, tudo é tão perfeito que eu nem sei se existe outro emprego tao perfeito quanto trabalhar na lojas americanas, nossasenhora, eu amo demais.

Muito boa de se trabalhar.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Qualidade do Ambiente ótima para se trabalhar; Gerencia compreensiva , competente e justa; Ótimo plano de carreira para quem oensa em continuar na empresa e adquirir cargos administrativos.

Contras: Nada a por aqui. A empresa é boa, paga se na média do mercado, se espera por um super salário será melhor trabalhar com o zuckenberg, não atrasa pagamentos. Beneficios são apenas os básicos.

gratificante

Supervisor

Marabá, PA

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Contras: Várias fusões e, pelo setor

Relevante

Auxiliar

Campo Grande, MS

Prós: Membros e benefícios localização pontos variedades de vendas organização histórico espaco interno divulgação local pra descanso refeitório..

Contras: A falta se comunicação do gerente com o funcionario é muito ruim eles precisam cuidar mais da vida profissional do que da vida particular...

Tenho 20 anos quero mostrar um bom desempenho

Auxiliar de Limpeza

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ser um bom lugar para trabalhar, um lugar com ventilação. Ter uma boa engienizacao , ter varias pessoas como homens e mulheres e obter bastante segurança

Contras: lugar que não tiver Ventilação, e nem uma área de almoço, falta de higiene, coisas quebradas bixos no local como ratos e etc, e falta de segurança

Conselhos para presidência: Ser um lugar agradável.

Uma empresa inovadora

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Uma empresa que respeita os funcionários oferece chance de crescimento, e chance de novas carreiras. Muito correta quanto a data de pagamento.

Contras: O salário ainda não estar 100% mas claro paga se no dias certinhos também acho que falte uma melhor assistência aos funcionários em questão de treinamento.

Melhor experiência da minha vida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, com muito aprendizado e todos os associados tem prazer em lhe ajudar a aprender ao máximo. No programa de estágio você aprende a ser um gerente e a se porta como tal.

Contras: Não enxergo pontos negativos em estagiar na Lojas Americanas, mas para quem não tem muita disponibilidade e/ou não gosta de trabalhar com publico, seja interno ou externo, pode perceber que não tem o perfil do varejo.

Conselhos para presidência: Tentar melhorar a qualidade de vida dos gerentes com salários melhores e mais funcionários para ajudar na organização das lojas. Muitas vezes são muito pressionados e há um grande número de gestores deixando a empresa para trabalhar na concorrência.

Vendedor

Porto Velho, RO

Prós: O local de trabalho é muito bom ótimos funcionários e ótimos clientes,sempre satisfeitos com o atendimento em nossa Loja e em nossa cidade.

Contras: Falta de conhecimento,de alguns funcionários,e falta de treinamento , necessários para um bom funcionamento da empresa e todos ao seu redor.

Ar condicionado é tudo q precisa

Auxiliar de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Paga bem, ambiente bom, chefes gente boa, perto de onde moro. Sempre gostei da lojas Americanas pela variedade e bons preços. Agora trabalhar la é uma honra

Contras: Não trabalho por tempo suficiente para analisar os pontos negativos. Pode ser a carga horária que não conta o horário de almoço acabando o turno meio tarde

Lojas Americanas