Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Satisfação

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, a cumplicidade dos colegas de trabalho, ambiente agradável, gerentes super educado com os colaboradores. Empresa muito organizada, precificações impecável

Contras: Acho que deveriam pedir mais promotores para as lojas, pois os colaboradores além de ficar no caixa tem que dá conta de abastecer toda a loja. Seria mais interessante se os caixas ficassem somente no pdv dando mais assistência aos clientes em questão de não deixar formar filas no pdv

ótima empresa

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: boa experiência ótima comunicação interpesoal empresa que você aprende a trabalhar em qualquer outro luga com a experiência

Contras: baixo benefícios de alimentação horas extras não paga e banco de horas

Conselhos para presidência: poderia reajustar o vale refeição que e menos de 5 reais por dia e horas extra de veria se pagas em dinheiro

Ótimo local para se trabalhar

Vendedor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A relação interpessoal dos gestores e funcionários é eficaz para a satisfação geral dos funcionários. É a minha primeira experiência profissional e está sendo muito satisfatória.

Contras: Horário de escalas. Os horários são um pouco exaustivos, diria que é um ponto negativo, pois isto pode atrapalhar um pouco aqueles que fazem curso superior ou outro tipo de curso.

Da oportunidades de crescimento

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ótima empresa pra trabalhar, quem quer se dar bem é só fazer o seu é pronto. O que poderia mudar um pouco é esse esquema de a cada 2 anos ficar trocando o gerente de lugar.

Contras: Não tem .. tudo é muito bom. Alguns gestores deveriam olhar mais para o funcionário, tentar reverter as situações difíceis. Sei como é difícil mais se esta no cargo é pra fazer acontecer.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário

Experiência boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muito boaGrande experiência, aprendi muito, colegas e chefes receptivos, foi uma grande experiência pra mim . Muito trabalho, mas foi onde conseguir desenvolver algumas

Contras: Grande experiência, aprendi muito, colegas e chefes receptivos, foi uma grande experiência pra mim . Muito trabalho, mas foi onde conseguir desenvolver algumas

Prós: Muitas coisas são legais, o mais importante é ser avaliado na empresa e todos os meses tá co o dinheiro na conta e feliz com o trabalho e ter pessoas legal que nos ajude também

Contras: Nenhum porque o mais importante,é ser avaliado,ser um vender ou sei lá o que bem sucedido,na impresa e pessoas ótimas que nos ajude,e que sempre tivermos alegre para trabalhar

Conselhos para presidência: Ter um gerente ótimo,pessoas que não queira lhe derrubar e simples que esteja lá pra trabalhar igual e não tá colocando defeitos e etc..

É uma otima empresa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar, tem varias promoções se mostrar interesse na empresa, eu sai só porque não tinha ninguém pra fica com o meu bebe.

Contras: falta de organização da liderança, funcionários preguiçosos que não alteram o preço atual dos produtos, alguma liderança de sente melhor que os outros.

Conselhos para presidência: ser prestativo

Otima empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: E um ótima empresa para se desenvolver, ambiente cooperativos, mas muito competitivo. os desafios são diarios e todo mundo tem que estar inventando coisas novas para fazer.

Contras: Muita cobrança de resultado obrigam a estudar., pois e necessario para evoluir na empresa dado a natureza do trabalho é necessario trabalhar nossabados e feriados. mesmo num dia de sol.

Conselhos para presidência: Adquiram outras empresas

Melhor lugar

Programador Pleno

Otima

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otimas oportunidades de crescimento profissional e pessoal, sempre dando suporte aos funcionários e aos clientes que a frequentam, aprendizado em varios setores com repositor, estoquista, vendas, liderança e cargo administrativo.

Contras: Difícil falar um ponto negativo, talvez poucos funcionários, e vale refeição de valor baixo e segurança que nao avia na loja e que propocionava um alto índice de furto de itens pequenos!

Conselhos para presidência: Saber trabalhar em equipe ser sincero e verdadeiro em tudo colaborando para que a empresa seja bem vista e contribuindo ao máximo no crescimento dela.

Lojas Americanas