Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Nada mais que a verdade ..

Operador de Empilhadeira

Uberlândia, MG

Prós: ORGANIZAÇÃO , comprometimento. Disciplina é fator fundamental para a evolução da prestação de servico. Preocupação com o bem estar do colaborador é um fator exaltante na empresa .

Contras: Nenhum em meu ponto de vista. Oferece oportunidade a todos os colaboradores quanto a seleção interna . Cabe ao colaborador se qualificar para que possa ocupar a vaga.

Conselhos para presidência: No momento não tenho nenhum conselho que possa agregar ainda mais a qualidade de serviço que já existe na empresa .

Empresa muito boa para se trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa Foco no resultado Ambiente de grande colaboração entre os associados Empresa que foca nos funcionários e em ter as melhores pessoas em seu quadro

Contras: Nenhum Ótimo clima e ambiente propício para o antingimento dos resultados

Em três anos e meio, não perdi nada nesta companhia, somente ganhei e cresci muito mais profissionalmente.

Supervisor de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente comunicação entre os seus associados, desde o nivel estratégico até o operacional, plano de carreira dentro da companhia.

Contras: A empresa é muito boa de se trabalhar, mais se aumentasse o quadro de funcionários das lojas, a companhia ficaria completamente 100% de qualidade.

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, trabalho em equipe. Horário de trabalho bom. Empresa de grande porte reconhecida a nível nacional e internacional

Contras: Nada a declarar.

e uma empresa boa

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos tipos de produtos diversos e promoções desde produtos eletrônico a produtos de guloseimas, e perfumaria , confecção e parte de lanchonete

Contras: um pouco desorganizada ela não arruma os preços , fazemos tudo e o problema maior e o tempo que tem que ter mais funcionários em sua lojas pois fica muito desorganizada em relação aos preços único problema

Excelente

Estagiário Superior

Ouricuri, PE

Prós: Então tudo ali é legal,principalmente o atendimento,os preços os estoques,a segurança. Uma loja super bem,bem movimentada entre outros,obrigado.

Contras: Assim no meu ponto de vista nao tenho nada negativos,para explicar,mais assim se eu trabalhace la era melhor né 😂entt queria muito esse enprego e juro qe ninguém e nem eu iria se arrepender.

Conselhos para presidência: Entt minha dica era,retribuir mais o trabalho,divulgar e dá o meu melhor tanto la dentro quanto la fora.

o que se promete não e comprido nos acordos internos

Responsável de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Cabo Frio, RJ

Prós: assiduidade de pagamento salarial, ótima para resolver esse tipo de problema, dinâmica em ensinar os funcionários, organização exemplar, não ha preconceito a sexualidade, raça ou religião.

Contras: tratamentos de funcionários, pois a mesma não da condições de melhorias para os mesmo. a meritocracia e uma mentira, pois a funcionários que agem de ma fé, assim se não compactuar, estará excluído.

Conselhos para presidência: atuar mais no campo de meritocracia

Voltaria a trabalhar lá apesar de tudo.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Peruíbe, SP

Prós: Ótima relação com todos os funcionários. Ambiente bastante tranquilo e limpo. Produtos de ótima qualidade. Vales, 13 e salários em dias para todos.

Contras: Carga horária pesada. Gerência falha. Salário baixo em relação a carga horária. Desorganização em algumas partes da loja, como roupas no chão, etc.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Ótima empresa para se iniciar e firmar carreira

Gerente

Parauapebas, PA

Prós: Empresa séria, valoriza os funcionários. .

Contras: Muitas mudanças bruscas, deixa um pouco perdido as vezes. .

Vendedora

Três Rios, RJ

Prós: O atendimento ao cliente os vendedores são bem pacientes, educados e isso é bom para uma empresa crescer e ter mais clientes, porque tem pessoas q criticam os vendedores e da empresa, e tem pessoas que não falam muito bem dos vendedores e da empresa.

Contras: Bom não tem muitos pontos negativos mais o espaço também varia muito porque quando a loja lota o cliente não sabe nem onde passa éo que fazer por causa da falta de espaço q a loja tem e isso poderia muda um pouco.

Conselhos para presidência: A empresa é ótimo lugar para trabalho, mas o que poderia mudar e a falta de espaço q a loja tem sei q é grande mas quando a loja lota não cabe quase ninguém lá dentro, poderia mudar só isso.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.