Como é trabalhar na Lojas Americanas?

muinto boa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: chance de crescimento muinto apredizado muito beneficios como plano de saude odontologico vt + vr

Contras: horário muinto puxado chega a fazer mais de 2 hs extras por dia em tempo de evento .

Conselhos para presidência: mudar na partir de folgas e no horario

Um lugar para aprender e ganhar dinheiro

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: ótima empresa para quem quer trabalhar e ser reconhecido somente por meritocracia. Trabalha-se muito, mas ganha-se muito também. Ótimo lugar para aprender a trabalhar por excelência.

Contras: A empresa poderia ter uma sede mais interessante em todos os sentidos: desde a limpeza, a estrutura. A empresa também tem um quesito ruim: não se respeita fds nem feriados.

Conselhos para presidência: Façam um grupo mais coeso também na parte emocional. As pessoas acabam competitivas demais e terminam menos humanas.

Sempre tem como melhorar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Paga em dia, trabalha com 3 turnos, quando trabalha no domingo recebe 60% mais duas folgas, feriados é 100% é uma folga, recebe dia do comerciário

Contras: Não têm plano de carreira, trabalha aos sábados, o convênio é cooparticipativo, não tem insentivo, não tem participação de lucros, não tem licença maternidade de 6 meses

Conselhos para presidência: Uma boa política para os funcionários, e insentivos, fazem eles ter mais amor pela camisa da sua empresa, um funcionário satisfeito irá te render melhor mão de obra, e mais lucros.

É puxada mais vale a pena !

Auxiliar de Logística

Ji-Paraná, RO

Prós: Ótima empresa para adquirir conhecimento e crescer profissionalmente. Pois lhe dá grandes oportunidades salário em dia e te motivam muito a equipe em geral.

Contras: Trabalhar no domingo é tenso rsrs e é bem desnecessário 1 carreta por semana com tanta coisa gerando acúmulo nos estoques, trabalham com um quadro de poucos funcionários e isso os deixam sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu associado, e não focar possessivamente apenas nas vendas e sim num conjunto de vendedor e Cliente. Para ter resultados satisfatórios nos orçados. Afinal um funcionário motivado e não sobrecarregado vale por 3 sobrecarregados que querem apenas um banco de folga.

Excelente empresa para desenvolvimento pessoal.

Supervisor de Loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O que mais me cativa na empresa e a forma com que as pessoas são reconhecidos pela meritocracia pura, muitas empresas hoje em dia prega a meritocracia, mas poucas que colocam em prática.

Contras: Algumas coisas deixam a desejar, como pouco convívio social com a família, ao não ser em férias, principalmente quem trabalha em shopping center.

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais humana, aumentar qualidade de vida dos associados.

Auxiliar de Loja

Porto Velho, RO

Prós: E otima, oportunidade de crescimento e muita motivação por parte da gerente entre outros funcionários que realmente querem crescer junto a empresa.

Contras: Salário um pouco ruim pelo fato de quem somos praticamente um faz tudo na loja kkk, e vale alimentação muito baixo ainda mais bandeira sodexo senhor.

Conselhos para presidência: Mais preparo para os funcionários.

Ótima funcionária

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Um bom salário refeição no local nunca atrasou o vale transporte é nem o pagamento ótimo convênio ótimo convênio odontológico bm atenciosos com o funcionários.

Contras: Bom tem uns benefícios muito bom mas poderia ter mais como uma cesta básica que não tem participação de lucros que também não tem banco de horas deveria ser horas extra que não é

Conselhos para presidência: Bom uma atenção aos seus funcionários sempre

disponibilidade de crescimento rapido

Caixa

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Aprendi muito nesta empresa tive a oportunidade de trabalhar como repositor e operador de caixa na qual loja tive oportunidade de crescimento empresa dinâmica onde os colaboradores se esforçam para deixar ainda melhor adorei começar meu histórico profissional pela loja americanas.

Contras: nada que possa dizer de ruim sobre essa empresa que me ajudou muito no meu crescimento como profissional, pessoal, recomendo fortemente ....

A persistência e a força de vontade lhe levará aonde vc quer chegar!

Jovem Aprendiz

Rio Branco, AC

Prós: Ao conhecer a politica ,e tambem o plano de carreira da compania, e possivel notar também a complixibilidade e grande oportunidade de aprender e também obter um bom sucesso profissional.

Contras: Eu acredito, que não pontos negativos para aqueles qie realmente estão focados naquilo que almejam. O segredo do sucesso é persistência e força de vontade. Uma vez que isso é atribuido em sua vida. O sucesso é certo.

Conselhos para presidência: Promover o respeito á todos, é o principal fundamento para um trabalho saudavel e harmonioso.

Primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Foi extremamente importante como meu primeiro emprego, pois peguei muita experiencia, portanto, foi um emprego agradável e recebi muito bem enquanto estive na empresa em questão!

Contras: Não vejo pontos negativos, o tempo que passei na empresa, de fato, foi ótimo e construtivo, tanto para mim, quanto para a empresa. Portanto, valeu super apena!

Lojas Americanas