Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Quem sabe com outros

Jovem Aprendiz

Apucarana, PR

Prós: Ótimo salário, fácil entendimento com os outros funcionários (nem todos, como explicado nos pontos negativos), Ambiente ótimo e limpo.

Contras: Além do fácil entendimento dos funcionários, alguns ainda não se entendem comigo, o que faz com que me deixe estressado e ficando de mau-humor. Muito trabalho e pouco tempo para se fazer.

Conselhos para presidência: Que tal colocar mais funcionários assim o atendimento melhora muito (por mais que seja uma loja não tão grande)

Lojas Americanas