Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Grande oportunidade e crescimento

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades,um gerente adorável e animador,uma equipe que jamais esquecerei onde podíamos contar nos setor de trabalho e em uma amizade saudável,União foi a base de tudo na minha equipe pois um ajudava o outro e sempre mantivemos metas acima até do que nos mesmos esperávamos,aprendizado maravilhoso,foi muito bom estar nessa empresa.

Contras: Bom onde trabalhei contra seria somente alguns funcionários que entravam com intuito de crescer a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Gostaria muito que repensassem na possibilidade de recontratação de ex funcionários,pois nem todos saem por vontade própria,talvez uma nova chance poderia até trazer benefícios a empresa com associados que já sabem o serviço e o andamento da empresa...

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!