Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Grande oportunidade e crescimento

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades,um gerente adorável e animador,uma equipe que jamais esquecerei onde podíamos contar nos setor de trabalho e em uma amizade saudável,União foi a base de tudo na minha equipe pois um ajudava o outro e sempre mantivemos metas acima até do que nos mesmos esperávamos,aprendizado maravilhoso,foi muito bom estar nessa empresa.

Contras: Bom onde trabalhei contra seria somente alguns funcionários que entravam com intuito de crescer a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Gostaria muito que repensassem na possibilidade de recontratação de ex funcionários,pois nem todos saem por vontade própria,talvez uma nova chance poderia até trazer benefícios a empresa com associados que já sabem o serviço e o andamento da empresa...

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.