Como é trabalhar na Lojas Americanas?

salário péssimo!

Auxiliar de Loja

Prós: Tem oportunidade de crescimento !

Contras: Trabalha muito e recebe pouco, hora extra vai pro banco de horas q no fim das contas nunca recebe uma folga, tem hora certa pra entrar mais não tem hora pra sair, pq faz hora extra todo dia, te prometem subir de cargo mais VC trabalha como por exemplo um "fiscal" mais continua recebendo como operador, e a mesma pessoa q entrou hj recebe igual ou ate mais q uma pessoa q trabalha a 2 anos na empresa.

Conselhos para presidência: Tem q ter aumento de salario de associados com mais tempo e experiência na empresa, tem q aumentar o vale refeição, ter mais funcionários para suprir todas as necessidades da empresa e cumprir o q prometem em relação a subir de cargo!

Lojas Americanas