Como é trabalhar na Lojas Americanas?

salário péssimo!

Auxiliar de Loja

Prós: Tem oportunidade de crescimento !

Contras: Trabalha muito e recebe pouco, hora extra vai pro banco de horas q no fim das contas nunca recebe uma folga, tem hora certa pra entrar mais não tem hora pra sair, pq faz hora extra todo dia, te prometem subir de cargo mais VC trabalha como por exemplo um "fiscal" mais continua recebendo como operador, e a mesma pessoa q entrou hj recebe igual ou ate mais q uma pessoa q trabalha a 2 anos na empresa.

Conselhos para presidência: Tem q ter aumento de salario de associados com mais tempo e experiência na empresa, tem q aumentar o vale refeição, ter mais funcionários para suprir todas as necessidades da empresa e cumprir o q prometem em relação a subir de cargo!

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!