Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    salário péssimo!

    Auxiliar de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem oportunidade de crescimento !

    Contras: Trabalha muito e recebe pouco, hora extra vai pro banco de horas q no fim das contas nunca recebe uma folga, tem hora certa pra entrar mais não tem hora pra sair, pq faz hora extra todo dia, te prometem subir de cargo mais VC trabalha como por exemplo um "fiscal" mais continua recebendo como operador, e a mesma pessoa q entrou hj recebe igual ou ate mais q uma pessoa q trabalha a 2 anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Tem q ter aumento de salario de associados com mais tempo e experiência na empresa, tem q aumentar o vale refeição, ter mais funcionários para suprir todas as necessidades da empresa e cumprir o q prometem em relação a subir de cargo!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?