Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Interessante saber que por algum motivo, desconhecido, levantou essa avaliação

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A preocupação em crescer, ampliar os negócios, otimizar o processo de trabalho

    Contras: Não, valorizam os profissionais, ditos associados, tratam pessoas como matrícula, totalmente substituível, apreciam apenas estereótipos, e desprezam funcionários bons

    Conselhos para presidência: Vamos valorizar os funcionarios que vocês já possuem, é muito bom realmente renovar, sempre é Bom, mas a "prata" da casa, é o que realmente faz com que as artérias da empresa ainda trabalhem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?