Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Interessante saber que por algum motivo, desconhecido, levantou essa avaliação

Assistente Administrativo

Prós: A preocupação em crescer, ampliar os negócios, otimizar o processo de trabalho

Contras: Não, valorizam os profissionais, ditos associados, tratam pessoas como matrícula, totalmente substituível, apreciam apenas estereótipos, e desprezam funcionários bons

Conselhos para presidência: Vamos valorizar os funcionarios que vocês já possuem, é muito bom realmente renovar, sempre é Bom, mas a "prata" da casa, é o que realmente faz com que as artérias da empresa ainda trabalhem.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!