Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não estou totalmente satisfeito com meu cargo e trabalho

Auxiliar de Loja

Santarém, PA

Prós: O ambiente de trabalho. Temos banheiro, cozinha e armarios propios.

Contras: os propios funcionarios carregam e descarregam containers de mercadoria e são muito cobrados em metas...vale alimentação e transporte muito baixos e não suprem necessidades...e falta de ética dos superiores.

Conselhos para presidência: Procurar qualificar os funcionários e terceirizar partes de trabalhos..tais como: carregadores e estivadores de mercadorias, estoquista.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!