Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    se você que viver uma experiência uma na sua vida, conheça a Lasa

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: É uma experiência única vc aprende de tudo.

    Contras: Salário não compensa pelo fato de vc trabalhar finais de semana e feriados, VR muito pouco..independente de ser mulher ou não você tem que descarregar caminhão, se a faxineira da loja, fora os clientes que estão sempre brigando por preços errados, troco,e promoções...

    Conselhos para presidência: A empresa não ruim porém não valoriza os funcionários,trabalhei ai 3 anos, está pronta e queria crescer na empresa mas a oportunidade nunca veio a mim pq a americanas só promove os queridinhos aqueles, conhecidos que estão sempre em destaque e por mais que vc se mate de trabalhar empresa eles não vem os esforços dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?