Como é trabalhar na Lojas Americanas?

se você que viver uma experiência uma na sua vida, conheça a Lasa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma experiência única vc aprende de tudo.

Contras: Salário não compensa pelo fato de vc trabalhar finais de semana e feriados, VR muito pouco..independente de ser mulher ou não você tem que descarregar caminhão, se a faxineira da loja, fora os clientes que estão sempre brigando por preços errados, troco,e promoções...

Conselhos para presidência: A empresa não ruim porém não valoriza os funcionários,trabalhei ai 3 anos, está pronta e queria crescer na empresa mas a oportunidade nunca veio a mim pq a americanas só promove os queridinhos aqueles, conhecidos que estão sempre em destaque e por mais que vc se mate de trabalhar empresa eles não vem os esforços dos funcionários.

Lojas Americanas