Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    se você que viver uma experiência uma na sua vida, conheça a Lasa

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: É uma experiência única vc aprende de tudo.

    Contras: Salário não compensa pelo fato de vc trabalhar finais de semana e feriados, VR muito pouco..independente de ser mulher ou não você tem que descarregar caminhão, se a faxineira da loja, fora os clientes que estão sempre brigando por preços errados, troco,e promoções...

    Conselhos para presidência: A empresa não ruim porém não valoriza os funcionários,trabalhei ai 3 anos, está pronta e queria crescer na empresa mas a oportunidade nunca veio a mim pq a americanas só promove os queridinhos aqueles, conhecidos que estão sempre em destaque e por mais que vc se mate de trabalhar empresa eles não vem os esforços dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?