Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Lojas Americanas

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa de boa qualidade e nunca atrasa com suas responsabilidades. E tambem nos oferece planos de carreira.

Contras: Pouca visao dos bons e responsaveis funcionarios que tem. Em toda rede à associado super competente. Mas para uma empresa que atende diretamente o comércio não basta ser apenas competente . Tem que saber colocar o cliente em primeiro lugar. E parece que para a diretoria temos apenas que atingir as metas. Porém se não tivermos clientes satisfeitos nunca atingiremos orçado.

Conselhos para presidência: Aconselho que observem melhor o desempenho de cada gestor (a), pelo motivo do qual muitos deles estao interessados apenas no cargo, salário e autoridade que teem e possuem. Muitos usam máscaras. E muitos ganham méritos através de associados dedicados.

Lojas Americanas