Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Lojas Americanas

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa de boa qualidade e nunca atrasa com suas responsabilidades. E tambem nos oferece planos de carreira.

Contras: Pouca visao dos bons e responsaveis funcionarios que tem. Em toda rede à associado super competente. Mas para uma empresa que atende diretamente o comércio não basta ser apenas competente . Tem que saber colocar o cliente em primeiro lugar. E parece que para a diretoria temos apenas que atingir as metas. Porém se não tivermos clientes satisfeitos nunca atingiremos orçado.

Conselhos para presidência: Aconselho que observem melhor o desempenho de cada gestor (a), pelo motivo do qual muitos deles estao interessados apenas no cargo, salário e autoridade que teem e possuem. Muitos usam máscaras. E muitos ganham méritos através de associados dedicados.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.