Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Melhorias nas lojas físicas

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento. Mudança na cultura organizacional que está sendo gradual.

    Contras: Má gestão de estoques em algumas lojas. E a definição de cada cargo dentro da loja onde hoje todo mundo faz tudo tem que haver uma distribuição distinta pois algumas áreas ficam carregadas de associados e outras não.

    Conselhos para presidência: Criar uma central em todos os estados para se resolver coisas burocráticas como substituição de toner e mesmo manutenção de maquinário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?