Como é trabalhar na Lojas Americanas?

lojas americanas

Supervisor

Prós: A empresa da uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Falta de seguranças internos e acumulo de funções, isso só sobrecarrega o funcionário. Economiza de um lado mas perde do outro, o ser humano tem que ser mais valorizado.

Conselhos para presidência: Eles tem que melhorar o ambiente interno de cada loja, um lugar onde possamos pelo menos descansar realmente. Não adianta querer abrir 800 lojas nos proximos anos sendo que não cuidam das que já existem.

Lojas Americanas