Como é trabalhar na Lojas Americanas?

lojas americanas

Supervisor

Prós: A empresa da uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Falta de seguranças internos e acumulo de funções, isso só sobrecarrega o funcionário. Economiza de um lado mas perde do outro, o ser humano tem que ser mais valorizado.

Conselhos para presidência: Eles tem que melhorar o ambiente interno de cada loja, um lugar onde possamos pelo menos descansar realmente. Não adianta querer abrir 800 lojas nos proximos anos sendo que não cuidam das que já existem.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!