Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Quadro geral

Auxiliar de Loja

Taboão da Serra, SP

Prós: A parceiria e compreensão da equipe

Contras: O exesso de serviço fucionarios que tem que fazer o trabalho de 2 ou 3 porq a empresa não quer contratar novos funcionarios algumas gerentes que acabam sendo grossa ou estupidas com funcionários por conta do excesso de estress em que eles se encontram

Conselhos para presidência: Contratem mais funcionarios nas regios de sao paulo , Taboão da serra , Francisco morato porque estamos precisando

Lojas Americanas