Como é trabalhar na Lojas Americanas?

muito para pouco

Auxiliar de Loja

Ribeirão Preto, SP

Prós: Para mim o único é de plano de carreira.

Contras: Salário muito baixo para muito serviço.

Conselhos para presidência: A maioria dos funcionários das lojas americanas trabalham muito, acho que no mínimo deveriam aumentar o Vale refeição. Pois não da para comer uma semana. E também deveriam pagar comissão de garantia estendida, pois somos praticamente obrigados a vender se quisermos continuar com o emprego.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!