Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa para trabalhar, desde que você esteja muito disposto a jogar dentro das regras.

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belém, PA


    Prós: Possibilidade de crescimento, regularidade do pagamento dos salários,

    Contras: Pagamento de benefícios; demoram e nem sempre saem como prometido.

    Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dado aos associados. Não é uma empresa ruim, mas se houvesse uma preocupação maior com os associados, assim como tem com as metas, seria muito melhor. Por exemplo, investir em treinamento válidos, não apenas em video conferências para apresentar o próximo evento que será vivido pela empresa, ou aqueles treinamento vazios que fazemos pelo computador, como os seguranças fazem, ou o treinamento para GE.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?