Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Boa para trabalhar, desde que você esteja muito disposto a jogar dentro das regras.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Possibilidade de crescimento, regularidade do pagamento dos salários,

Contras: Pagamento de benefícios; demoram e nem sempre saem como prometido.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dado aos associados. Não é uma empresa ruim, mas se houvesse uma preocupação maior com os associados, assim como tem com as metas, seria muito melhor. Por exemplo, investir em treinamento válidos, não apenas em video conferências para apresentar o próximo evento que será vivido pela empresa, ou aqueles treinamento vazios que fazemos pelo computador, como os seguranças fazem, ou o treinamento para GE.

Lojas Americanas