Como é trabalhar na Lojas Americanas?

amo o trabalho odeio a garantia estendida

Prós: Quase todo trabalho na loja é tranquilo.

Contras: Lhe obrigar a vender garantia extendida e nas reuniões chegar a ameaçar seu emprego por nao vender garantia extendida. Voce nunca é reconhecido por nada que faz na loja. Muitas vezes exerce um cargo q não é seu dentro da loja como se fosse uma obrigação. Novamente a venda de garantia extendida se torna seu maior inimigo dentro da loja. O que causa estresse excessivo e ate ate depressão por conta da cobrança excessiva da garantia.

Conselhos para presidência: A empresa por si é uma bom lugar pra trabalhar, salarios em dia. O que torna um lugar estressante e cansativo e a cobrança exagerada da garantia extendida. Nao tem incentivos para a venda. Mas a loja é otima para trabalhar.

Lojas Americanas