Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    amo o trabalho odeio a garantia estendida

    Funcionário


    Prós: Quase todo trabalho na loja é tranquilo.

    Contras: Lhe obrigar a vender garantia extendida e nas reuniões chegar a ameaçar seu emprego por nao vender garantia extendida. Voce nunca é reconhecido por nada que faz na loja. Muitas vezes exerce um cargo q não é seu dentro da loja como se fosse uma obrigação. Novamente a venda de garantia extendida se torna seu maior inimigo dentro da loja. O que causa estresse excessivo e ate ate depressão por conta da cobrança excessiva da garantia.

    Conselhos para presidência: A empresa por si é uma bom lugar pra trabalhar, salarios em dia. O que torna um lugar estressante e cansativo e a cobrança exagerada da garantia extendida. Nao tem incentivos para a venda. Mas a loja é otima para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?