Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Uma Boa Empresa

Assistente Comercial

Recife, PE

Prós: uma empresa que paga em dia, que tem seu muita chance de crescimento.

Contras: muito pouco salário e vale refeição

Conselhos para presidência: Empresas de grande porte como a mesma situada em cima precisa realmente agradar seu colaborador para sim tem futuros ganho com isso entre isso como agradar exemplos com bonificações e um seguro de vida boa assim não só ela mas como todas as empresas de porte grande e assim atingindo a suas metas porque não tem coisa melhor que um funcionário feliz a empresa só tem a ganha com isso.

Lojas Americanas