Como é trabalhar na Lojas Americanas?

explorACAO

Auxiliar de Loja

Brasília, DF

Prós: so as amizades que vc fz la dentro que valem a pena

Contras: La vc faz tudo opera cx faz reposicao de mercadoria limpa estoque ate banheiro ja vi funcionario fazer e o pior descarrega caminhao que e muuuuuito cansativo e logo deois que acaba o caminhao eles querem que vc suba va para o cx ou interior da loja sujo e suado ate o final do expediente

Conselhos para presidência: contratar ao menos uma equipe pro caminhao ser descarregado e determinar uma coisa pra ccada funcionario pq v6 j a colocam na carteira auxiliar de loja pra ter como se defender de futuros problemas de exploracao e desvio de funcao

Lojas Americanas