Como é trabalhar na Lojas Americanas?

péssima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Facilidade de aprendizado, equipe organizada

Contras: Como foi apenas uma loja, vou citar o que acontecia dentro dela enquanto eu estava presente. O salário não era adequado para a quantidade de horas trabalhadas e o esforço físico que não tinha diferença entre ser homem e mulher, o vale refeição não dava pra comer um Sunday do mc' Donald, comparado a 1h40 de intervalo que só quem morava próximo ao shopping tinha alguma regalia nesse tempo todo, eles promoviam gente incapacitada para cargos que exigiam muito enquanto outros que eram capazes era meros operadores de caixa, tendo que ensinar as pessoas de cargos superiores como fazer, a supervisão dessa loja era incapaz, que nos desrespeitava,porque ela já estava num cargo bem acima de nós, logo depois ela virou gerente e manteve uma postura inadequada, a escala de folgas era totalmente errada, tínhamos folga duas vezes numa semana e na outra nenhuma, era uma folga no domingo e outra no dia que o funcionário pedisse, depois eram 11 dias pra mais sem folga alguma.

Conselhos para presidência: Devem repensar nas pessoas capacitadas para cargos que exigem muito mais que pessoas de "idade"

Lojas Americanas