Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Valorizar o funcionario para valorizar o atendimento

    Operador


    Prós: Voce conhece pessoas nova a cada dia.

    Contras: A obrigacao da venda de Garantia estendida causa muito stress em geral. A valorizacao de funcionarios que sao amigos e nao de quem e capaz. Voce trabalha meses fazendo uma funcao e ganha como operador. Voce vende e nao ganham comicao e ainda querem o melhor atendinto .

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarioa e criar um espaco para o funcionario poder desestressar tipo jogos com kinect grandes puffs para descancar tv descente e aparelhos de dvs ou seja uma sala descompressao e outra o refeitorio com tv q pegue pelos menos os canais abertos sem chiarbou ficar preto e branco. Obrigado

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?