Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários na maioria são pessoas interessantes e profissionais; desafios constantes.

Contras: Vale refeição de R$4,35; ausência de meritocracia, vagarosidade para tomada de decisões; descaso com reclamações de funcionários.

Conselhos para presidência: Aprenda que funcionários satisfeitos rendem mais, principalmente aqueles que vestem a camisa, e não baseie sua administração em achar que todos estão acomodados demais para procurar um lugar melhor. No longo prazo, o sucesso cobrará seu preço.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!