Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários na maioria são pessoas interessantes e profissionais; desafios constantes.

Contras: Vale refeição de R$4,35; ausência de meritocracia, vagarosidade para tomada de decisões; descaso com reclamações de funcionários.

Conselhos para presidência: Aprenda que funcionários satisfeitos rendem mais, principalmente aqueles que vestem a camisa, e não baseie sua administração em achar que todos estão acomodados demais para procurar um lugar melhor. No longo prazo, o sucesso cobrará seu preço.

Lojas Americanas